fbpx

Hypera Pharma conquista certificação Great Place to Work

O reconhecimento com o selo Great Place to Work é resultado da aplicação de uma pesquisa de clima organizacional para cerca de 7.200 colaboradores

O Grupo Hypera Pharma foi certificada pelo Great Place to Work como um excelente lugar para trabalhar no período entre junho de 2019 e junho de 2020.

O reconhecimento com o selo GPTW é resultado da aplicação de uma pesquisa de clima organizacional. A pesquisa foi realizada com cerca de 7.200 colaboradores em quatro unidades do grupo, localizadas em São Paulo (SP), Barueri (SP), Goiânia (GO) e Anápolis (GO). De acordo com os critérios do Great Place to Work é necessário atingir 95% de confiança estatística na pesquisa por meio da adesão efetiva dos convidados como respondentes. Além disso, a conquista de possuir 70% ou mais de favorabilidade na média do indicador de confiança.

Veja Mais

“Estamos muito orgulhosos com a conquista do selo Great Place to Work. Esse reconhecimento reflete os resultados do investimento feito pela companhia nos últimos anos em Inovação e Desenvolvimento de Pessoas”, diz o diretor executivo de recursos humanos da empresa, Mauricio Christovam.

Assim, o GPTW  é uma referência global no mundo do trabalho, que certifica empresas em mais de 60 países, reconhecendo as que se destacam como excelentes lugares para se trabalhar. A metodologia, baseada na opinião dos próprios colaboradores das empresas, vem sendo aperfeiçoada desde a década de 1980 nos Estados Unidos. Mais de 12 milhões de pessoas são impactadas.

Em 2019, foram certificadas 2934 empresas no Brasil. Ao todo, mais de 1,8 milhão de funcionários foram impactados pelo GPTW  no país neste ano.

Foto: Shutterstock
Fonte: Jornal Dia a Dia

Deixe um comentário