I9 Broker Pharma investe para aumentar seu faturamento em 40% em 2022

Hoje a empresa intermedia negócios de grandes indústrias como: Althaia Equaliv, a Italiana Zambon e a Panpharma

Criada em 2015 a I9 Broker Pharma, empresa de representação comercial com know how no varejo e também na distribuição farmacêutica, é uma empresa que tem ganhado visibilidade além das fronteiras do Pará.
“Nós observamos a falta de  representantes de algumas indústrias e oferecemos nosso know how, e em retribuição ao nossos serviços, cobramos um percentual  de comissão que varia de 5 a 10%, sobre nossos serviços. Assim nossos clientes (indústrias) não tem custos com um funcionário CLT, carro, combustível, hotel, e tudo mais que precisaria para bancar um setor e toda burocracia do sistema brasileiro. Nós temos de lado uma carteira de clientes com potencial de compra, histórico financeiro excelente e de outro a indústria que muitas vezes tem seu produto em determinados distribuidores, porém ninguém dá foco naqueles itens, aí que entra nosso trabalho, que é fazer o produto girar. Realizamos todo o trabalho que teria um representante da indústria, porém, sem custo mensal para essa indústria, apenas uma comissão sobre as vendas intermediadas pela I9 Broker”, explica o diretor comercial e fundador da empresa, Tarcísio Santos.
Hoje a empresa intermedia negócios de grandes indústrias como: Althaia Equaliv, a Italiana Zambon e a Panpharma, além intermediar negócios no canal de estética, como toxinas botulínica, biostimuladores de colágeno e o novo canal da companhia: a linha pet. Além disso, ainda este ano a empresa deve começar a intermediar os negócios de uma linha inovadora de cosméticos oncológicos.
A proposta é aumentar nosso faturamento em 40% em 2022. Nossas operações começaram em Marabá (PA), em seguida identificamos várias oportunidades de expandirmos nosso modelo de trabalho. Em 2 anos de muito trabalho chegamos à capital até ultrapassarmos os limites do estado do Pará. Nossa missão é sermos um elo entre a indústria farmacêutica e o ponto de venda onde ela não consegue chegar”, destaca Santos.
Hoje a empresa já atua nos estados do Amapá, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso e Rondônia e tem como missão ganhar espaço em outros estados do Brasil. 
Foto e fonte: I9 Broker Pharma
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

1 comentário

Deixe um comentário