Inoar entra no canal farma para aumentar seu faturamento

Empresa quer crescer entre 40% e 45% ao ano

A Inoar Cosméticos apresenta, pelo terceiro ano consecutivo, crescimento. Após fechar o primeiro semestre de 2017 com um faturamento de R$ 57,4 milhões, a companhia aposta na abertura de novos mercados, como o canal farma e de supermercados, além de novos produtos, para chegar a R$ 580 milhões em 2022.

“A Inoar está pronta para ter um crescimento entre 40 a 45% ao ano, nos próximos três anos, apenas com capital próprio. Para que isso ocorra de forma sustentável, estamos investindo em uma auditoria financeira. Isso faz parte de toda uma estratégia de reposicionamento, com foco no varejo, pois antes nosso mercado era o profissional (60% das nossas vendas eram pelo canal Perfumaria)”, o CEO e fundador da empresa, Alexandre Nascimento.

A marca já está presente nas redes DrogaRaia, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Extrafarma.

Fonte: Assessoria de imprensa Inoar (Flöter Schauff)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.