PDV

Interplayers oferece serviço com o conceito de Data & Analytics para necessidades do mercado farmacêutico

Com entregas personalizadas a empresa atua com as áreas de inteligência de mercado e efetividade das indústrias e aplica em Data & Analytics às especificidades do mercado farmacêutico

A demanda sobre as áreas de inteligência de mercado das indústrias cresceu bastante nos últimos anos e para contribuir para que as áreas de inteligência e efetividade possam dar mais celeridade a essas entregas, a InterPlayers, hub de negócios da saúde e bem-estar, e a ECS, voltada a Data & Analytics, desenvolveram o serviço Visibility Center InterPlayers (VCI) voltado ao mercado farmacêutico.

Atuamos de forma alinhada com as áreas de Inteligência de Mercado e Efetividade das indústrias e aplicamos nossa expertise em Data & Analytics às especificidades do mercado farmacêutico”, afirma o Diretor de Marketing e Novos Negócios da ECS, business partner da Interplayers, Edson Suster Jr.

Personalização

 Para atender às demandas das indústrias, o VCI aposta na personalização das análises e indicadores.

“Cada indústria tem sua cultura, composição de portfólio e objetivos. Dessa forma, nossas entregas são personalizadas e visam atender às necessidades de cada perfil de profissional que usará o VCI” – afirma Suster.

As entregas são complementadas com tecnologia própria de Data Quality e aplicação de algoritmos de Machine Learning também desenvolvidos pela ECS especificamente para o mercado farma.

Outro diferencial do VCI são análises consolidadas que usam dados das operações da InterPlayers para detectar oportunidades de operação.

“Mantendo a confidencialidade dos dados, criamos segmentos dentro das operações que permitem comparar indicadores gerais, do varejo e da distribuição. Dessa forma, nossos clientes detectam oportunidades de execução que só conseguem via InterPlayers” – complementa Suster.

Indicadores

A saber, atualmente mais de 30 operações e 3 mil SKUs são analisadas por meio do VCI.

Dessa maneira, esse acompanhamento contribui diretamente para que os gestores dos programas da indústria tenham maior agilidade e assertividade na tomada de decisão.

“Estamos cada vez mais alinhados com o posicionamento da InterPlayers, complementando sua alta efetividade em gerenciar os programas da indústria”. – finaliza Suster.

Plataforma promete facilitar jornada de compra da farmácia 

Fonte: InterPlayers

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário