Isabella Wanderley é a nova vice-presidente corporativa e gerente geral da Novo Nordisk Brasil

Executiva chega para liderar o crescimento da companhia no País e consolidar a equidade de gênero na alta liderança da empresa

Isabella Vianna Wanderley assume a posição a partir de 2 de agosto de 2021, com a missão de dar continuidade ao trabalho da empresa no Brasil, um dos maiores mercados da Novo Nordisk em todo o mundo.

A saber, em 2020, a empresa obteve um crescimento acumulado de 38,03% (IQVIA/Jan 2021).

Isabella sucede Allan Finkel, promovido no início do ano a vice-presidente para a Região LATAM da Novo Nordisk.
A executiva acumula mais de 30 anos de experiência na área Comercial e de Marketing na indústria de Bens de Consumo e Varejo, dentro e fora do Brasil.
Nos últimos cinco anos, foi vice-presidente de Novos Canais no Grupo Boticário, onde era responsável pela diversificação dos negócios para os canais digitais, venda direta e varejo.

Além de ter participado da jornada de transformação digital da companhia.

A chegada da executiva também marca um fato importante da Novo Nordisk no Brasil, com seu grupo diretivo atingindo uma inédita equidade de gênero na alta liderança, com cinco executivos e cinco executivas nas principais posições de comando da filial.

“Acredito na força transformadora das pessoas para mudarmos a nossa realidade, buscando maior equidade de gêneros e equidade social. Saber que atingimos este orgulhoso marco na alta liderança da Novo Nordisk, reforça o comprometimento da nossa empresa com os temas da diversidade e inclusão, pilares fundamentais na construção do nosso futuro.”, celebra Isabella.

A executiva vai, então, liderar um time de quase 400 pessoas na filial brasileira da Novo Nordisk.
Com a missão, então, de continuar promovendo mudanças para vencer o diabetes, a obesidade e outras doenças.
Foto: Shutterstock
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário