
A Jelly Spa Terapia Corporal, empresa criada pela farmacêutica e especialista em cosméticos Sabrina Felicio Branquinho, apresenta o lançamento de Hidra Stick, um hidratante sólido em formato de bastão, desenvolvido para facilitar o cuidado diário com áreas ressecadas, como pés, calcanhares, mãos, cotovelos e joelhos.
A fórmula combina manteiga de cupuaçu, óleo de semente de uva, cera de coco e óleos essenciais, proporcionando hidratação, nutrição e emoliência com aplicação prática e direcionada.
De acordo com a empresa, o diferencial é a textura, pois geralmente produtos com manteigas e óleos vegetais deixam a sensação mais oleosa. O Hidra Stick tem uma textura mais seca e com uma ótima percepção de hidratação.
O formato evita o contato direto das mãos com o produto e permite levá-lo na bolsa ou no nécessaire, tornando o autocuidado mais simples e conveniente.
Produtos complementares
O portfólio da Jelly Spa Terapia Corporal conta com produtos com uso complementar. O Hidra Repair, por exemplo, combina o Hidra Stick com uma meia hidratante que possui gel na região do calcanhar.
Após a aplicação do Hidra Stick, a meia ajuda a manter o produto em contato com a pele, enquanto o gel presente no calcanhar complementa o cuidado com as áreas mais ressecadas.
Outro item é o Jelly Spa, que transforma a água em uma textura de gel macia e relaxante para o cuidado com os pés e as mãos.
O ritual é realizado em duas etapas: a primeira forma o gel e permite movimentos de massagem; a segunda dissolve completamente a textura e contém ativos que auxiliam na higienização e na remoção de odores, facilitando também o descarte.
Disponível nas versões Relax, Equilíbrio, Bem-Estar, Glamour e Inspiração, o Jelly Spa possui uma combinação de óleos essenciais desenvolvida para despertar diferentes sensações e experiências de relaxamento e bem-estar.
Fonte e fotos: Jelly Spa Terapia Corporal