Johnson & Johnson abre inscrições para programa de estágio do 2º semestre de 2021

Com o mote "preparando você para a sua melhor versão", vagas são destinadas a estudantes com formação entre julho de 2022 e julho de 2023 de todos os cursos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio do 2º semestre da Johnson & Johnson. Podem se candidatar estudantes com previsão de conclusão de curso entre julho de 2022 e julho de 2023, de todos os cursos: bacharelado, EAD, licenciatura e tecnólogo.

A companhia possui três divisões de negócios no Brasil: a Medical Devices, de dispositivos médicos; a Janssen, braço farmacêutico que lidera o desenvolvimento de uma das vacinas contra a Covid-19; e a Consumer Health, divisão de consumo.

Assim como nos processos de estágio e trainee do primeiro semestre, o inglês continua não sendo uma exigência para todas as posições.

No entanto, as vagas, nas unidades de São Paulo e São José dos Campos, são para várias áreas de atuação, como Supply Chain (Planejamento, Manufatura, Engenharia, Qualidade, Logística, entre outras), Comercial (Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Inteligência de Mercado, Vendas, Assuntos Regulatórios) e Corporativo (Finanças, Jurídico, Compras, TI e Compliance).

Oportunidades de estágio dentro da Johnson & Johnson

O estagiário terá, então, oportunidades para se desenvolver como indivíduo, a partir de importantes projetos realizados na Johnson & Johnson como:

O Conecta, programa liderado por estagiários que realizam iniciativas de grande impacto para esse mesmo público; os Grupos de Afinidade, contribuindo para Diversidade, Equidade e Inclusão na companhia; o Guardiões, para serem embaixadores Johnson & Johnson na universidades; e Mentorias, com líderes inspiradores.

A saber, o início das atividades para os selecionados será, então, nos meses de julho e agosto de 2021, de forma remota, até que a companhia tenha o direcionamento de retorno às atividades presenciais.

Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 1.827,50 para alunos do penúltimo ano de Graduação, e R$ 2.150,00 para quem já está no último ano.
A empresa oferece também auxílio-transporte, 30 dias de recesso, plano médico, cesta de Natal e descontos em produtos J&J.
Todavia, os candidatos também podem acessar as redes sociais: LinkedIn Facebook Instagram.
As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/ EstagJnJ .
Fonte: Johnson & Johnson

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário