Johnson & Johnson inaugura Centro de Experiência do Consumidor

Espaço está localizado em São José dos Campos e é o primeiro da empresa na América Latina

A Johnson & Johnson acaba de anunciar a criação do Centro de Experiência do Consumidor. Localizado em São José dos Campos, o espaço é o primeiro da empresa na América Latina e o terceiro no mundo (os outros dois são nos EUA e França).

A escolha do Brasil e do complexo industrial de São José dos Campos não foi por acaso. A localização do Centro de Experiência do Consumidor em um parque fabril possibilitará alta sinergia para o desenvolvimento, fabricação e entrega dos melhores produtos aos clientes. Além disso, o Brasil é um dos países mais estratégicos para a Johnson & Johnson Consumo e possui o terceiro maior mercado global para a área de negócio em que está inserida. Segundo a empresa, o País abriga um dos cinco Centros de excelência global de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD) da Johnson & Johnson no mundo, inaugurado em 1972, onde são desenvolvidos produtos e tecnologias das franquias de Proteção Solar e Cuidados Femininos, que são comercializados pela companhia em diversas partes do mundo. A estrutura brasileira conta com mais de 200 cientistas e soma mais de 90 patentes registradas no país.

O lançamento reforça o pioneirismo da empresa na busca por constante inovação e a oferta de produtos cada vez mais seguros e eficazes.  Com mais de 600 m², o Centro de Experiência do Consumidor contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para pesquisas qualitativas e laboratórios preparados para testes clínicos de eficácia. Para as marcas de Proteção Solar, Cuidados Femininos e Baby Hair Care, todo o desenvolvimento global acontece no Brasil e o Centro será um grande facilitador do processo. A expectativa é que no primeiro ano, duas mil pessoas participem das atividades no espaço.

“A Johnson & Johnson tem um longo histórico de inovação e o Centro de Experiência do Consumidor representa um avanço nessa jornada ao permitir uma experiência única no processo de avaliação dos nossos produtos com consumidores”, afirma a vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson Consumo para América Latina, Fabiana Gargaro.  “Criar uma conexão ainda maior com o consumidor e entender profundamente suas necessidades faz parte da estratégia de uma companhia que acredita no País e investe fortemente para tornar seu parque fabril cada vez mais integrado e inovador, reforçando a posição da Johnson & Johnson de empresa líder em saúde e bem-estar”, finaliza a executiva.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Johnson & Johnson

Johnson’s reformula produtos para bebês

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário