Johnson & Johnson inaugura Retail Experience Center

Centro é focado em gerenciamento de categorias

A Johnson & Johnson acaba de apresentar o Retail Experience Center (REC), localizado na sede da empresa em São Paulo capital. O ambiente proporciona experiência de imersão virtual e física com simulação de pontos de venda reais para desenvolvimento de negócio e discussões estratégicas com seus clientes da divisão de Consumo no Brasil, tanto do canal farma quanto do alimentar.

“O Retail Experience Center é uma das nossas apostas, onde utilizamos da tecnologia para discutir como alavancar o crescimento das categorias em que atuamos, criar uma melhor experiência de compra para a shopper no ponto de venda, além de testar novas ideias, conceitos e designs para o varejo.”, explica o diretor comercial da Johnson & Johnson Consumo Brasil, Fernando Bueno.

As simulações são baseadas em pesquisas de mercado e estudos do consumidor. Com o entendimento do comportamento de compra, é elaborada uma estratégia de exposição dos produtos nas gôndolas do varejo.

O gerenciamento da categoria de produtos para bebês e crianças é um dos quais a companhia mais se destaca, em função do seu histórico de mercado. A marca é uma das referências nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê e da criança com a marca JOHNSON’S®.

Fonte: Assessoria de Imprensa Johnson & Johnson (Fleishman)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário