Johnson & Johnson Consumer Health apresenta Juliana Sztrajtman como diretora sênior de Marketing no Brasil

A executiva estará à frente de marcas icônicas, como Neutrogena, Neostrata, Sundown, Listerine, OGX, Johnson´s, Sempre Livre e Tylenol

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna, então, à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas.

“Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca Johnsons´s na América Latina e também categorias de beleza no Brasil, incluindo Sundown e o lançamento da categoria solar de Neutrogena.
Assim, na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby.
Antes de sair, em 2017,  também liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.
A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil.
Sendo, portanto, responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu, contudo, conhecimento expressivo em cultura digital.
Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como Neutrogena, Neostrata, Sundown, Listerine, OGX, Johnson´s, Sempre Livre e Tylenol.

Juliana Sztrajtman

A executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago.
Também possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Fonte: Johnson & Johnson
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário