Johnson & Johnson Consumer Health apresenta Juliana Sztrajtman como diretora sênior de Marketing no Brasil

A executiva estará à frente de marcas icônicas, como Neutrogena, Neostrata, Sundown, Listerine, OGX, Johnson´s, Sempre Livre e Tylenol

A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna, então, à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas.

“Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca Johnsons´s na América Latina e também categorias de beleza no Brasil, incluindo Sundown e o lançamento da categoria solar de Neutrogena.
Assim, na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby.
Antes de sair, em 2017,  também liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.
A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil.
Sendo, portanto, responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu, contudo, conhecimento expressivo em cultura digital.
Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como Neutrogena, Neostrata, Sundown, Listerine, OGX, Johnson´s, Sempre Livre e Tylenol.

Juliana Sztrajtman

A executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago.
Também possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Fonte: Johnson & Johnson
Foto: Shutterstock

Deixe um comentário