Johnson & Johnson lança publicação sobre o impacto da Diversidade & Inclusão

A Johnson & Johnson reconhece o pilar diversidade e inclusão como um dos principais direcionadores da inovação nos negócios, alimentado por uma cultura de pertencimento e uma força de trabalho diversificada

A Johnson & Johnson publicou hoje o You Belong: Diversity & Inclusion Impact Review, que demonstra como uma filosofia estratégica de Diversidade e Inclusão tem sido um importante direcionador de inovação e resultados impactantes de negócios desde sua fundação há mais de 130 anos. Por meio de conquistas colaborativas e histórias pessoais, o documento explora como a sabedoria coletiva e o compromisso com a inclusão dos 135 mil funcionários da Johnson & Johnson impulsiona o espírito da empresa e atende aos pacientes, clientes e consumidores todos os dias.

“Acreditamos que somente quando os nossos funcionários podem ser eles mesmos, verdadeiros e autênticos, é que eles podem desencadear soluções inovadoras para os problemas enfrentados no mundo”, Assim disse o Ph.D. e vice-Presidente Executivo, Chief Human Resources Officer, da Johnson & Johnson, Peter Fasolo. “Desde nossas humildes origens há mais de um século, diversidade e inclusão estão no centro da nossa receita para o sucesso. Dessa forma, nossos associados em todo o mundo trabalham muito para fazer da Johnson & Johnson um lugar acolhedor, onde ideias diversas podem florescer. Assim, com essa publicação, tentamos dar vida às suas histórias. Estamos honrados em compartilhar isso com o mundo”.

Diversidade & Inclusão na Johnson & Johnson

“Ter diversidade e inclusão como um imperativo de negócios é essencial. É muito além de assinalar um item da lista e não pode ser simplesmente resumido a uma iniciativa ou programa”, disse a Chief Diversity & Inclusion Officer da companhia, Wanda Bryant Hope. “Em vez disso, Diversidade & Inclusão precisa informar cada componente das operações de negócios. O Impact Review destaca nossa abordagem fundamentada em evidências e como isso fez a diferença para os nossos pacientes, stakeholders e clientes em todo o mundo. Temos orgulho do progresso que tivemos. Além disso, ficamos honrados pelo reconhecimento que recebemos globalmente por organizações renomadas, à medida que continuamos priorizando nossa cultura de pertencimento. Porém, sabemos que sempre há mais trabalho a ser feito”.

Os principais destaques do Impact Review incluem:

• Diversidade em Pesquisas Clínicas: a Johnson & Johnson realizou uma mudança estratégica em sua abordagem em pesquisas clínicas. Assim, focando esforços na orientação de comunidades diversificadas a respeito da importância de participar. No estudo LOTUS, para Lúpus, que está em andamento, 38% dos participantes até o momento são provenientes de grupos sub-representados. A média da indústria é de 12%.

• Diversidade de Fornecedores: a Johnson & Johnson gasta US$ 1 bilhão anualmente para apoiar negócios pertencentes a mulheres e a minorias como parte da função da empresa no Billion Dollar Roundtable.

• Cultivando Comunidades Inclusivas: mais de 20 mil funcionários da empresa estão envolvidos em um ou mais dos 300 Employee Resource Groups (ERG). O ERG são grupos de afinidades em todo o mundo, que conectam e potencializam as paixões dos funcionários na organização. Esses grupos fornecem ideias essenciais de Diversidade & Inclusão para os negócios, e servem como ambientes de suporte para os 135 mil funcionários da empresa. Por exemplo, em 2019, o ERG para funcionários hispânicos e latinos (HOLA) ajudou a lançar uma das maiores campanhas de publicidade na Parada Hispânica da Cidade de Nova York. Assim, alcançando um milhão de pessoas e distribuindo mais de 10 mil amostras de produtos.

• Endereçando o Viés Inconsciente: mais de 105 mil funcionários da empresa no mundo todo concluíram o treinamento de viés inconsciente. Dessa forma, incluindo 95% dos gerentes e mais de 85% do número total de funcionários da Companhia.

Foto: Johnson & Johnson
Fonte: Johnson & Johnson

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário