Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Johnson & Johnson lança publicação sobre o impacto da Diversidade & Inclusão

Por Guia da Farmácia 7 de outubro de 2019 Nenhum comentário 4 Minutos de leitura
johnson

A Johnson & Johnson publicou hoje o You Belong: Diversity & Inclusion Impact Review, que demonstra como uma filosofia estratégica de Diversidade e Inclusão tem sido um importante direcionador de inovação e resultados impactantes de negócios desde sua fundação há mais de 130 anos. Por meio de conquistas colaborativas e histórias pessoais, o documento explora como a sabedoria coletiva e o compromisso com a inclusão dos 135 mil funcionários da Johnson & Johnson impulsiona o espírito da empresa e atende aos pacientes, clientes e consumidores todos os dias.

“Acreditamos que somente quando os nossos funcionários podem ser eles mesmos, verdadeiros e autênticos, é que eles podem desencadear soluções inovadoras para os problemas enfrentados no mundo”, Assim disse o Ph.D. e vice-Presidente Executivo, Chief Human Resources Officer, da Johnson & Johnson, Peter Fasolo. “Desde nossas humildes origens há mais de um século, diversidade e inclusão estão no centro da nossa receita para o sucesso. Dessa forma, nossos associados em todo o mundo trabalham muito para fazer da Johnson & Johnson um lugar acolhedor, onde ideias diversas podem florescer. Assim, com essa publicação, tentamos dar vida às suas histórias. Estamos honrados em compartilhar isso com o mundo”.

Diversidade & Inclusão na Johnson & Johnson

“Ter diversidade e inclusão como um imperativo de negócios é essencial. É muito além de assinalar um item da lista e não pode ser simplesmente resumido a uma iniciativa ou programa”, disse a Chief Diversity & Inclusion Officer da companhia, Wanda Bryant Hope. “Em vez disso, Diversidade & Inclusão precisa informar cada componente das operações de negócios. O Impact Review destaca nossa abordagem fundamentada em evidências e como isso fez a diferença para os nossos pacientes, stakeholders e clientes em todo o mundo. Temos orgulho do progresso que tivemos. Além disso, ficamos honrados pelo reconhecimento que recebemos globalmente por organizações renomadas, à medida que continuamos priorizando nossa cultura de pertencimento. Porém, sabemos que sempre há mais trabalho a ser feito”.

Os principais destaques do Impact Review incluem:

• Diversidade em Pesquisas Clínicas: a Johnson & Johnson realizou uma mudança estratégica em sua abordagem em pesquisas clínicas. Assim, focando esforços na orientação de comunidades diversificadas a respeito da importância de participar. No estudo LOTUS, para Lúpus, que está em andamento, 38% dos participantes até o momento são provenientes de grupos sub-representados. A média da indústria é de 12%.

• Diversidade de Fornecedores: a Johnson & Johnson gasta US$ 1 bilhão anualmente para apoiar negócios pertencentes a mulheres e a minorias como parte da função da empresa no Billion Dollar Roundtable.

• Cultivando Comunidades Inclusivas: mais de 20 mil funcionários da empresa estão envolvidos em um ou mais dos 300 Employee Resource Groups (ERG). O ERG são grupos de afinidades em todo o mundo, que conectam e potencializam as paixões dos funcionários na organização. Esses grupos fornecem ideias essenciais de Diversidade & Inclusão para os negócios, e servem como ambientes de suporte para os 135 mil funcionários da empresa. Por exemplo, em 2019, o ERG para funcionários hispânicos e latinos (HOLA) ajudou a lançar uma das maiores campanhas de publicidade na Parada Hispânica da Cidade de Nova York. Assim, alcançando um milhão de pessoas e distribuindo mais de 10 mil amostras de produtos.

• Endereçando o Viés Inconsciente: mais de 105 mil funcionários da empresa no mundo todo concluíram o treinamento de viés inconsciente. Dessa forma, incluindo 95% dos gerentes e mais de 85% do número total de funcionários da Companhia.

Foto: Johnson & Johnson
Fonte: Johnson & Johnson

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Saúde Pública em Emergência Baixar Prévia

Notícias da Última Edição

O desafio da fidelização no varejo farmacêutico e o papel da tecnologia

5 de novembro de 2025 Leia mais »

Expansão do Site II impulsiona crescimento no segmento de colírios

3 de novembro de 2025 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

Brainfarma abre inscrições para programa de estágio

Brainfarma abre inscrições para programa de estágio

10 de novembro de 2025
Do México ao Brasil: a receita para o futuro do varejo farmacêutico

Do México ao Brasil: a receita para o futuro do varejo farmacêutico

10 de novembro de 2025
CFF quer traçar o perfil do farmacêutico clínico no Brasil

CFF quer traçar o perfil do farmacêutico clínico no Brasil

10 de novembro de 2025
Farmácia Indiana quer fechar 2025 com 39 lojas no ES

Farmácia Indiana quer fechar 2025 com 39 lojas no ES

10 de novembro de 2025
ADJ realiza ação de saúde gratuita no Dia Mundial do Diabetes

ADJ realiza ação de saúde gratuita no Dia Mundial do Diabetes

10 de novembro de 2025