A Johnson & Johnson publicou hoje o You Belong: Diversity & Inclusion Impact Review, que demonstra como uma filosofia estratégica de Diversidade e Inclusão tem sido um importante direcionador de inovação e resultados impactantes de negócios desde sua fundação há mais de 130 anos. Por meio de conquistas colaborativas e histórias pessoais, o documento explora como a sabedoria coletiva e o compromisso com a inclusão dos 135 mil funcionários da Johnson & Johnson impulsiona o espírito da empresa e atende aos pacientes, clientes e consumidores todos os dias.
“Acreditamos que somente quando os nossos funcionários podem ser eles mesmos, verdadeiros e autênticos, é que eles podem desencadear soluções inovadoras para os problemas enfrentados no mundo”, Assim disse o Ph.D. e vice-Presidente Executivo, Chief Human Resources Officer, da Johnson & Johnson, Peter Fasolo. “Desde nossas humildes origens há mais de um século, diversidade e inclusão estão no centro da nossa receita para o sucesso. Dessa forma, nossos associados em todo o mundo trabalham muito para fazer da Johnson & Johnson um lugar acolhedor, onde ideias diversas podem florescer. Assim, com essa publicação, tentamos dar vida às suas histórias. Estamos honrados em compartilhar isso com o mundo”.
Diversidade & Inclusão na Johnson & Johnson
“Ter diversidade e inclusão como um imperativo de negócios é essencial. É muito além de assinalar um item da lista e não pode ser simplesmente resumido a uma iniciativa ou programa”, disse a Chief Diversity & Inclusion Officer da companhia, Wanda Bryant Hope. “Em vez disso, Diversidade & Inclusão precisa informar cada componente das operações de negócios. O Impact Review destaca nossa abordagem fundamentada em evidências e como isso fez a diferença para os nossos pacientes, stakeholders e clientes em todo o mundo. Temos orgulho do progresso que tivemos. Além disso, ficamos honrados pelo reconhecimento que recebemos globalmente por organizações renomadas, à medida que continuamos priorizando nossa cultura de pertencimento. Porém, sabemos que sempre há mais trabalho a ser feito”.
Os principais destaques do Impact Review incluem:
• Diversidade em Pesquisas Clínicas: a Johnson & Johnson realizou uma mudança estratégica em sua abordagem em pesquisas clínicas. Assim, focando esforços na orientação de comunidades diversificadas a respeito da importância de participar. No estudo LOTUS, para Lúpus, que está em andamento, 38% dos participantes até o momento são provenientes de grupos sub-representados. A média da indústria é de 12%.
• Diversidade de Fornecedores: a Johnson & Johnson gasta US$ 1 bilhão anualmente para apoiar negócios pertencentes a mulheres e a minorias como parte da função da empresa no Billion Dollar Roundtable.
• Cultivando Comunidades Inclusivas: mais de 20 mil funcionários da empresa estão envolvidos em um ou mais dos 300 Employee Resource Groups (ERG). O ERG são grupos de afinidades em todo o mundo, que conectam e potencializam as paixões dos funcionários na organização. Esses grupos fornecem ideias essenciais de Diversidade & Inclusão para os negócios, e servem como ambientes de suporte para os 135 mil funcionários da empresa. Por exemplo, em 2019, o ERG para funcionários hispânicos e latinos (HOLA) ajudou a lançar uma das maiores campanhas de publicidade na Parada Hispânica da Cidade de Nova York. Assim, alcançando um milhão de pessoas e distribuindo mais de 10 mil amostras de produtos.
• Endereçando o Viés Inconsciente: mais de 105 mil funcionários da empresa no mundo todo concluíram o treinamento de viés inconsciente. Dessa forma, incluindo 95% dos gerentes e mais de 85% do número total de funcionários da Companhia.
Foto: Johnson & Johnson
Fonte: Johnson & Johnson