Johnson & Johnson supera estimativas de lucro e eleva previsão de vendas

Vendas de produtos farmacêuticos da Johnson & Johnson subiram 1,7% no trimestre; vendas totais devem aumentar em 2019, rendendo US$ 83,2 bilhões de dólares, superando a estimativa de lucro

Vendas de produtos farmacêuticos da Johnson & Johnson subiram 1,7% no trimestre; vendas totais devem aumentar em 2019, rendendo US$ 83,2 bilhões de dólares, superando estimativa de lucro.

A Johnson & Johnson elevou sua previsão de vendas para o ano, já que a demanda por seus medicamentos para câncer Darzalex e Imbruvica ajudou a superar as estimativas de lucro do segundo trimestre.

A unidade farmacêutica da Johnson & Johnson atenuou o impacto do crescimento lento em seus dispositivos médicos e unidades de saúde do consumidor, em grande parte devido a seus medicamentos contra o câncer, mesmo quando algumas de suas drogas mais antigas enfrentam a concorrência.

A Johnson & Johnson elevou sua previsão de 2019 para as vendas operacionais, que exclui o impacto das flutuações cambiais, para um intervalo de 82,4 bilhões a 83,2 bilhões de dólares, de um intervalo anterior de 82 bilhões a 82,8 bilhões de dólares.

Resultados consolidados para o trimestre supera estimativa de lucro

No trimestre, as vendas de produtos farmacêuticos subiram 1,7%, para 10,53 bilhões de dólares, acima das estimativas dos analistas de 10,27 bilhões, segundo três analistas consultados.

Portanto, excluindo itens, a empresa teve lucro 2,58 dólares por ação, superando as expectativas dos analistas de 2,46 dólares por ação, segundo dados do IBES da Refinitiv.

Apesar disso, as vendas caíram 1,3%, para 20,56 bilhões de dólares, já que o crescimento no mercado internacional ajudou a conter as vendas em queda nos Estados Unidos. Os analistas esperavam um faturamento de 20,29 bilhões de dólares.

Foto: Shutterstock
Fonte: Reuters

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário