Johnson’s celebra o encerramento do movimento “Pureza que inspira o bem”

O movimento Pureza que inspira o bem, da Johnsons, contou com uma doação para ONGs parceiras, contribuindo para o futuro de bebês e crianças

Para encerrar mais uma etapa da jornada que Johnson’s iniciou neste ano, tornando suas fórmulas mais puras e suaves, a marca celebra o encerramento da maior ação social que realizou no País. O Movimento “Pureza que Inspira o Bem”, da Johnson’s, teve início no dia das mães. O principal objetivo era engajar e inspirar mães, pais e cuidadores a fazerem o bem. Assim, por meio de uma mecânica simples de postagens e interações nas redes sociais, diversas pessoas colaboraram com doações. A marca encerrou a ação e comemorou a arrecadação de mais de R$ 1 milhão. O valor será doado para as Organizações Não Governamentais (ONGs) parceiras. São elas: Aldeias Infantis SOS Brasil, Make a Wish Brasil e a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo (APAE).

O resultado foi fruto de diversas ações e parcerias. Essas ações ajudaram a amplificar as mensagens e aumentar o engajamento da campanha. A marca realizou nos dias 27 e 28 de julho o “Fim de Semana da Pureza. Nele, todas as vendas de produtos Johnson’s nas redes participantes foram revertidas em doações. Dessa forma, mais de R$ 250 mil foram arrecadados em 48 horas.

Johnson’s – “Pureza que Inspira o Bem”

“O processo de transformação da marca e concretização do movimento foi muito intenso, construtivo e inspirador. Trabalhar junto aos nossos consumidores, parceiros e clientes nos mostrou que, cada vez mais, a sociedade pede por empresas e marcas que estejam preocupadas em trazer uma contribuição maior. Além disso, a sociedade pede por empresas que se posicionam em prol de causas. Temos muito orgulho em dizer que, além de oferecer produtos ainda mais puros e suaves para bebês e crianças, conseguimos engajar milhares de pessoas em torno do nosso propósito para gerar um impacto real na sociedade”, comemora a grouper de marketing na Johnson & Johnson Consumo, Ana Paula Fischer.

Os resultados gerais e resumo de tudo o que aconteceu ao longo do Movimento “Pureza que Inspira o Bem”, Da Johnson’s podem ser conferidos no site Pureza que Inspira o Bem.

Foto: Shutterstock
Fonte: Johnson & Johnson

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário