Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
HPC

JOHNSON’S® lança embalagem refil para xampus infantis

Por Guia da Farmácia 22 de julho de 2024 Nenhum comentário 2 Minutos de leitura
embalagem-refil-dos-shampoos-johnson-glicerina-e-cheirinho-prolongado

A JOHNSON’S®, marca da Kenvue em cuidados para bebês e crianças, inova seu portfólio com o lançamento da versão refil dos shampoos Glicerina e Cheirinho Prolongado, com embalagem pronta para reciclar e com 50% menos plástico, para atender às diferentes necessidades dos consumidores.

“Mesmo sendo a marca que conta com o portfólio mais completo do mercado fomos ouvir nossos consumidores para entender suas demandas e perfil de consumo. Essa novidade chega para atender os pedidos por ainda mais diversificação de formatos e tamanhos, além de opções mais econômicas, avaliando que 59% da população* está disposto a fazer trocas de produtos em busca de mais economia”, explica Daniela Campello, gerente de Marketing de JOHNSON’S.

Um dos produtos que ganha nova versão é o JOHNSON’S® Shampoo de Glicerina desenvolvido para a cabelo do bebê. Com fórmula suave, o produto é livre de álcool e produto possui tripla ação. Testado por pediatras e dermatologistas, conta com a exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®, que permite uma experiência sem irritação nos olhos.

Já versão do Shampoo JOHNSON’S® Cheirinho Prolongado, destinado para as crianças, deixa os cabelos cheirosos por muito mais tempo por conta de sua composição com vitamina E e tecnologia essência fix, que prolonga a fragrância por até 24 horas. Além de entregar resultados de alta performance devido à sua composição com 2x ingredientes hidratantes*.

Todos os produtos da marca possuem fórmula livre de corantes, sulfatos, petrolatos, parabenos e silicones. Além disso, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente.

Fonte: Nielsen Retail Index Jul MAT’23 | Kantar Millward Brown Jun MAT’23 | Kantar Worldpanel LinkQ Set’23

*vs. a linha JOHNSON’S® de shampoos e condicionadores para bebês.

Fonte e foto: JOHNSON’S®

Leia mais

Kenvue inaugura espaço para criar experiências com suas marcas

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Saúde Pública em Emergência Baixar Prévia

Notícias da Última Edição

O desafio da fidelização no varejo farmacêutico e o papel da tecnologia

5 de novembro de 2025 Leia mais »

Expansão do Site II impulsiona crescimento no segmento de colírios

3 de novembro de 2025 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

Araujo inova na recompra de medicamentos contínuos

Araujo inova na recompra de medicamentos contínuos

7 de novembro de 2025
Drogaria Venancio abre 30 vagas em nova unidade

Drogaria Venancio abre 30 vagas em nova unidade

7 de novembro de 2025
RD Saúde aposta em robôs autônomos em novo CD

RD Saúde aposta em robôs autônomos em novo CD

7 de novembro de 2025
Sociedade Brasileira de Dermatologia alerta para riscos de esmaltes em gel

Sociedade Brasileira de Dermatologia alerta para riscos de esmaltes em gel

7 de novembro de 2025
Novembro Azul reforça alerta para prevenção do câncer de próstata

Novembro Azul reforça alerta para prevenção do câncer de próstata

7 de novembro de 2025