HPC

K-MED lança edição especial para o carnaval

Gel lubrificante íntimo ganha embalagem exclusiva e em edição limitada, sem alterar o produto, e promove o prazer entre os foliões

Para aproveitar a festa mais popular do Brasil, K-MED, líder da categoria de géis lubrificantes, se fantasia para realizar todos os desejos dos foliões neste carnaval. A nova embalagem traz um visual mais despojado e divertido, mas sem alterar seu objetivo: intensificar o prazer sem desconforto.

Com bom humor, a marca afirma que, apesar de as pessoas possuírem suas particularidades, no fim da história, só existe um intuito: obter satisfação no momento íntimo. Isso é mostrado, também, por uma pesquisa promovida pela K-MED, em parceria com a Opinionbox. A pesquisa concluiu que quase metade das pessoas afirmam sempre dispor de um lubrificante para a hora H.

K-MED propõe a democratização do prazer não só na cama, mas durante o carnaval inteiro. O produto é feito para os que ainda não se conhecem, para os tímidos, para os que se amam, e promete acertar o ponto ‘K’. A nova apresentação mantém todas as propriedades da versão tradicional do produto, incluindo a compatibilidade com preservativos.

O dado acima parte de uma pesquisa online feita com 658 pessoas, na faixa etária entre 18 e 50 anos, no período que compreende os dias 16 e 22 de junho de 2019. O intuito foi descobrir o quanto as pessoas conhecem sobre géis lubrificantes, de forma exploratória, ou seja, sem, necessariamente, refletir costumes e hábitos majoritários do País.

Eurofarma, Cimed, Aché, Libbs e Cellera Farma abrem vagas

 Foto e fonte: Cimed

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário