fbpx
HPC

KISS New York Professional amplia suas máscaras faciais de tecido

Linha conta com três novas versões do produto: para revitalizar, firmar e desestressar

A KISS New York amplia suas máscaras faciais de tecido, com inspiração na expertise das coreanas em skincare e traz soluções com ativos naturais para a pele.

KISS New York Professional – Blueberry Revitalizante

Feita com o Blueberry, que auxilia na diminuição das manchas escuras por ser um poderoso antioxidante, e Hamamelis, com propriedades esfoliantes, a máscara facial é perfeita para quem quer deixar o rosto com mais brilho e aspecto revitalizado.

KISS New York Professional – Romã Firmador

Um dos principais benefícios da Romã é ajudar a desacelerar o processo de envelhecimento das células. Com o ingrediente em sua fórmula, a máscara possui propriedades hidratantes que auxiliam na melhora da elasticidade e maciez da pele.

KISS New York Professional –TeaTree (Melaleuca) Detoxificante

Alivia o stress e elimina as impurezas da pele.  A máscara ativa a microcirculação dérmica por meio dos princípios da Melaleuca, poderoso ativo detoxificante.

Tendência de beleza na Ásia, as “sheetmasks” são feitas com fibras naturais de algodão que lembra os lenços umedecidos, o que torna a penetração dos ativos eficaz e o modo de uso ainda mais prático do que as máscaras convencionais.

De fácil aplicação, o modo de usar se resume em três passos:

  1. Com a pele limpa, aplique a máscara no rosto;
  2. Deixe agir durante 15 minutos;
  3. Retire a máscara, massageie o rosto com o sérum remanescente e voilá!

RK by KISS lança protetor labial com cor

Foto e fonte: KISS New York

Deixe um comentário