A La Roche-Posay, apresenta o Mela B3 Sérum Antimanchas ao consumidor brasileiro. Enriquecido com o novo ativo patenteado Melasyl™, desenvolvido pela L’Oréal após 18 anos de pesquisa e seleção entre 100.000 moléculas, para combater a hiperpigmentação.
Através de um modo de ação único e exclusivo, Melasyl™ intercepta o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele. Também reduz manchas, respeitando o tom natural da pele.
Modo de ação
Diferente de outros ativos do mercado (Vitamina C, Ácido Tranexâmico, Ácido Kójico, Arbutina), Melasyl™ possui um modo de ação único e inteligente: captura o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele e reduz a hiperpigmentação respeitando o tom natural da pele.
Melasyl™ é incorporado ao novo Mela B3 Sérum e combinado com 10% Niacinamida (também conhecida como Vitamina B3) e outros princípios ativos dermatológicos como Ácido Hialurônico, Extrato de Cystoseira Tamariscifoli, LHA, Água Termal De La Roche-Posay, Carnosina, Palmitato de retinol e Glicerina em uma fórmula abrangente que atua em múltiplas etapas da hiperpigmentação. Mela B3 Sérum possui resultados visíveis em manchas em 1 semana; -85% das manchas em 8 semanas e previne o reaparecimento.
A textura sérum leve do Mela B3 Sérum possui rápida absorção sem deixar a pele oleosa. Seu acabamento aveludado proporciona uma experiência sensorial única para uma boa adesão na rotina de cuidado e uma alta perfomance dos resultados antimanchas. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e as oleosas.
Texto e foto: La Roche-Posay
Leia mais:
Dentalclean lança produtos para a sensibilidade dentária