Laboratório Teuto abre 90 vagas nas áreas de produção e qualidade

Tendo a inclusão social como um dos valores do laboratório, as vagas poderão ser adaptadas às pessoas com deficiência

O Laboratório Teuto está com 90 vagas de emprego abertas nas áreas Produção e Qualidade.

A companhia busca, assim, valorizar a diversidade, oferecendo também vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas.

Além de salários compatíveis com o mercado, também são oferecidos benefícios tais como: refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo com acesso gratuito ao wifi, dentre outros.

João Luís de Lima, recém contratado, conta que a experiência está sendo uma oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

“Gosto muito de trabalhar aqui, estou na empresa há três semanas. A equipe é competente e desenvolvo minhas atividades em um excelente ambiente de trabalho, o que é um grande diferencial”, afirma o colaborador do setor de Físico-Químico.

“O Teuto oferece oportunidade de carreira. Nossos programas de capacitação e desenvolvimento propiciam evolução profissional para nossa equipe em um ambiente de aprendizado e superação”, comenta a analista de Recursos Humanos, Lorena Bastos.

Como se candidatar

Os interessados podem cadastrar os currículos no site www.teuto.com.br/trabalhe-conosco.

As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da companhia Instagram e LinkedIn.

Além das vagas externas, o Teuto disponibiliza também a oportunidade de crescimento por meio de seleções internas.

Dessa maneira, os colaboradores conseguem a valorização e oportunidade para o desenvolvimento no complexo parque farmacêutico da América Latina.

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto, que atualmente conta com cerca de 3,5 mil colaboradores diretos, investe, contudo, na força de trabalho de sua equipe.

A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

 

Fonte e Foto: Teuto

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário