Laboratório Teuto lança projeto de visitação médica digital

Parque farmacêutico da América Latina apresenta plataforma online exclusiva para posicionamento no mercado hospitalar

O Laboratório Teuto inicia o projeto de visitação médica digital voltada para a área hospitalar, com uma plataforma digital exclusiva.

O objetivo é promover a conexão entre os profissionais de saúde e a educação, por meio da ciência.

Além de fazer com que o Laboratório seja, dessa maneira, conhecido na sua essência, em relação aos seus atributos e propósitos, pelos vários profissionais de saúde e classe médica, esclarecendo, assim, a imagem institucional da empresa.

“Estamos trabalhando com as melhores práticas de negócios, estratégias e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente. Para isso, disponibilizamos conteúdos técnicos científicos atuais e relevantes, que ajudam também a promover com excelência nosso programa de visitação”, declara o gerente hospitalar e responsável pelo projeto, Jadir Rodrigues.

A iniciativa da companhia visa atender à necessidade dos profissionais de saúde e classe médica.

O Gerente reforça ainda que foi formada uma equipe de Consultores Especialistas formada por farmacêuticos para dar um apoio à ação.

Nossa diferenciação, está no fato de todos os nossos consultores serem graduados em Farmácia, com um diferenciado background na assistência farmacêutica hospitalar. Assim prestamos um serviço que agrega valor e apresenta as mais recentes e reconhecidas evidências científicas para atualização médica”, cita.

Treinamento teuto e a visitação médica digital

Rodrigues explica, contudo, que para a execução do projeto, em um primeiro momento os Consultores Especialistas passaram por um extenso cronograma de treinamento.

“Com a capacitação voltada para a etiqueta corporativa, conversas de alto impacto, além de uma imersão em conteúdos científicos”, argumenta o profissional.

Assim, a materialização do projeto de Visitação Médica é um trabalho conjunto de algumas áreas-chave da empresa, como por exemplo:

Garantia, Comercial, TI, Farmacotécnico, Regulatório, Jurídico e Compliance, em parceria com a IQVIA Brasil.

Que trabalham um novo conceito visual para a Unidade Hospitalar, que está sendo apresentado como um marco de diferenciação do alto padrão de qualidade, integridade e alta performance do Teuto para os médicos.

Programa Compliance

A saber, desde 2010, o Teuto possui um programa de Compliance, que estabelece procedimentos específicos a serem seguidos pelas áreas.

O programa possui vários treinamentos em seu escopo, que vão desde a integração de novos colaboradores, treinamentos para força de vendas, para Conselheiros de Compliance, entre outros.

Fonte e foto: Laboratório Teuto

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário