Os participantes tiveram que gravar um vídeo de até 1 minuto para o TikTok ou Reels do Instagram, respondendo ‘Por que você tem orgulho de ser Teuto?’
O Laboratório Teuto completou 75 anos no último dia 25 e ação e para celebrar este momento, o realizou a ação interna ‘Orgulho de Ser Teuto’, incentivando os mais de 3.500 colaboradores a participarem.
Eles tiveram que usar a criatividade e originalidade para gravar um vídeo de até 1 minuto para o TikTok ou Reels do Instagram, respondendo à pergunta ‘Por que você tem orgulho de ser Teuto?’.
Para a responsável do endomarketing do Teuto, Bruna Cotrim, a ação, portanto, foi uma oportunidade de incentivar a comemoração da data.
“Pensamos em estratégias de celebrações que os colaboradores de todos os cantos do Brasil pudessem participar. Contando, também, os que trabalham em modalidade home office, em casa, e os que estão de forma presencial no mais completo parque farmacêutico da América Latina. Além de fomentar a criatividade, planejamento, organização e a diversão entre eles”, explica.
Vencedores
As ganhadoras da edição foram: A gerente regional de vendas do Nordeste, Jilvânia Farias Wolf, em 1º lugar, e a analista de recursos humanos, Sara de Paula Barbosa, em 2º, sendo premiadas com Smartphone, Jaqueta Teuto e Bolsa Viagem, cada uma. Anne Iasmim de Castro, analista de farmacovigilância, ficou em 3º lugar, ganhando Tablet, Jaqueta Teuto e Bolsa Viagem.
“Fiquei sabendo da ação pelos meus colegas, que já tinham gravado o vídeo. Então procurei o e-mail do marketing para entender o regulamento. Quando vi escrito ‘use a sua criatividade’, usei o meu bom humor e a espontaneidade, que já utilizo para atender os meus clientes, para gravar o vídeo. Fiquei muito feliz por ser uma das contempladas, até chorei quando fiquei sabendo. Tenho 14 anos de casa e sou muito grata pela oportunidade de crescimento profissional e o reconhecimento que tenho”, revela Jilvânia.
De acordo com Sara, uma das premiadas, foi incrível participar da ação.
“Eu me identifiquei muito com o projeto. Tenho muito orgulho de ser colaboradora do Teuto e confio muito no processo de produção e qualidade dos medicamentos”, relata a colaboradora que está na empresa há 9 meses.
Já para Anne, a terceira colocada, a inspiração veio do novo site da companhia.
“O Teuto está com um site novo e moderno, então pensei em fazer um vídeo bem atual para falar dos valores, missão e filosofia da empresa. Foi maravilhoso, é muito bom ser reconhecida pelo Teuto”, comenta.
Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam, então, o colaborador.
A saber, entre os projetos estão:
Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondente do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos e entre outros.
As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade de vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.
Foto e fonte: Laboratório Teuto