Laboratório Teuto produz conteúdos segmentados para profissionais da área da saúde

Os portais Dr. Teuto e Espaço Farmacêutico têm informações, curiosidades, conteúdo exclusivo de saúde e ainda oferece ferramentas inteligentes para o dia a dia do público

O Laboratório Teuto vem investindo em conteúdo exclusivo de saúde nos sites Dr. Teuto e Espaço Farmacêutico, com a estratégia de reforçar a filosofia da empresa de oferecer soluções práticas para profissionais do segmento e promover saúde, bem-estar e qualidade de vida.
Por meio do site (www.drteuto.com.br) médicos têm acesso a informações atualizadas, com diversas novidades do segmento.

Já o Espaço Farmacêutico (www.espacofarmaceutico.com.br), é um portal exclusivo para farmacêuticos e profissionais de farmácia, oferece ainda mais soluções e ferramentas inteligentes para o dia a dia do público.

Nos dois portais, os profissionais da área da saúde podem ter acesso aos conteúdos únicos, como vídeos exclusivos em 3D, blog, calendários de eventos, notícias sobre cada setor e aplicativos.

Através, então, de um layout moderno, prático e responsivo, ou seja, adaptável para todos os dispositivos e formatos de telas.

Os vídeos possuem uma duração máxima de quatro minutos, com uma linguagem técnica, porém simples e também de fácil entendimento que ilustra a ação do medicamento no organismo e como a patologia é tratada.

Teuto realiza postagem periódica de conteúdo voltado à área da saúde

De acordo com a responsável pelas ações online do Teuto, Ágatha Silva, a postagem, portanto, é periódica por conta da velocidade de propagação das informações.

“Todas as semanas publicamos quatro textos no blog Dr. Teuto e quatro publicações, a cada 15 dias, no Espaço Farmacêutico, com informações, estudos e curiosidades. Todos os conteúdos são retirados de fontes oficiais, assim conseguimos a credibilidade e certeza da informação”, explica. 

 Além dos sites oficiais, o público também pode conferir algumas novidades nas redes sociais da companhia.

“As redes sociais são, atualmente, importantes pontos de interação entre empresas e clientes. Como temos uma grande quantidade de conteúdo e informações no mundo, é importante tentar atrair a atenção dos clientes. Quando o conteúdo é segmentado e voltado para interesses pessoais (ou mesmo profissionais), fica mais interessante para que o cliente leia e busque mais informações nesse sentido”, finaliza Ágatha.

Fonte e foto: Laboratório Teuto

Deixe um comentário