Lacto-Purga apresenta nova embalagem

Com novo layout, marca reforça seus principais benefícios

Lacto-Purga, marca de laxantes mais lembrada pelo consumidor¹, adota um novo visual que promete ser destaque nas gôndolas de todo o País. Agora, a nova embalagem também ressalta os principais benefícios do produto:

Tempo de ação previsível, que não altera a absorção de nutrientes, estimula o movimento intestinal e ainda alivia o intestino preso, além de ser indicado para o preparo de exames diagnósticos³. 

Redesenhada pela Cafehyna, hub de conteúdo da Hypera Pharma focado em criatividade, dados e digital, Lacto-Purga ainda reforça as cores e atributos únicos da marca, destacando-se entre os demais players da categoria.

Líder em laxantes sintéticos do mercado², Lacto-Purga mantém sua fórmula e, com a nova embalagem disponível nas apresentações de caixa com 16 comprimidos e blister com 6 comprimidos, quer aumentar visibilidade para o consumidor nos pontos de venda.

REFERÊNCIAS

  1. INSTITUTO DE PESQUISA IPSOS, 2021

  2. IQVIA PMB PPP FY 2021 – Mercado Laxantes Sintéticos – Categoria de Laxantes do Intestino

  3. Bula do produto Lacto-Purga / MS. 1.7817.0015.

Laxante X fibras, qual a diferença? 

Fonte e foto: Hypera Pharma

Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Deixe um comentário