Com novo layout, marca reforça seus principais benefícios
Lacto-Purga, marca de laxantes mais lembrada pelo consumidor¹, adota um novo visual que promete ser destaque nas gôndolas de todo o País. Agora, a nova embalagem também ressalta os principais benefícios do produto:
Tempo de ação previsível, que não altera a absorção de nutrientes, estimula o movimento intestinal e ainda alivia o intestino preso, além de ser indicado para o preparo de exames diagnósticos³.
Redesenhada pela Cafehyna, hub de conteúdo da Hypera Pharma focado em criatividade, dados e digital, Lacto-Purga ainda reforça as cores e atributos únicos da marca, destacando-se entre os demais players da categoria.
Líder em laxantes sintéticos do mercado², Lacto-Purga mantém sua fórmula e, com a nova embalagem disponível nas apresentações de caixa com 16 comprimidos e blister com 6 comprimidos, quer aumentar visibilidade para o consumidor nos pontos de venda.
REFERÊNCIAS
-
INSTITUTO DE PESQUISA IPSOS, 2021
-
IQVIA PMB PPP FY 2021 – Mercado Laxantes Sintéticos – Categoria de Laxantes do Intestino
-
Bula do produto Lacto-Purga / MS. 1.7817.0015.
Laxante X fibras, qual a diferença?
Fonte e foto: Hypera Pharma
Não se automedique, consulte um profissional de saúde.