Lacto-Purga apresenta nova embalagem

Com novo layout, marca reforça seus principais benefícios

Lacto-Purga, marca de laxantes mais lembrada pelo consumidor¹, adota um novo visual que promete ser destaque nas gôndolas de todo o País. Agora, a nova embalagem também ressalta os principais benefícios do produto:

Tempo de ação previsível, que não altera a absorção de nutrientes, estimula o movimento intestinal e ainda alivia o intestino preso, além de ser indicado para o preparo de exames diagnósticos³. 

Redesenhada pela Cafehyna, hub de conteúdo da Hypera Pharma focado em criatividade, dados e digital, Lacto-Purga ainda reforça as cores e atributos únicos da marca, destacando-se entre os demais players da categoria.

Líder em laxantes sintéticos do mercado², Lacto-Purga mantém sua fórmula e, com a nova embalagem disponível nas apresentações de caixa com 16 comprimidos e blister com 6 comprimidos, quer aumentar visibilidade para o consumidor nos pontos de venda.

REFERÊNCIAS

  1. INSTITUTO DE PESQUISA IPSOS, 2021

  2. IQVIA PMB PPP FY 2021 – Mercado Laxantes Sintéticos – Categoria de Laxantes do Intestino

  3. Bula do produto Lacto-Purga / MS. 1.7817.0015.

Laxante X fibras, qual a diferença? 

Fonte e foto: Hypera Pharma

Não se automedique, consulte um profissional de saúde.

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário