fbpx

Lançamento do livro da Farmarcas De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos

O lançamento do livro De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos aconteceu durante o Encontro de Associados Farmarcas 2019, em São Paulo (SP)

O jantar do Encontro de Associados Farmarcas 2019 aconteceu no espaço Pro-Magno, em São Paulo (SP), na noite de hoje (09/08). O encontro celebrou o marco de mil lojas da associação e trouxe o lançamento do livro da Farmarcas.

O presidente e fundador da Farmarcas, Edison Tamascia, agradeceu o trabalho de toda a equipe e as pessoas que acreditaram em sua ideia.

Veja Mais

“Nosso primeiro objetivo era lançar mil lojas. A previsão era que isso aconteceria em dezembro de 2019, mas alcançamos esse número no mês de junho. Saímos de zero reais de faturamento, a sete anos, para mais de três bilhões agora. Assim, somos a quarta maior companhia do varejo farmacêutico do País.”

O livro da Farmarcas: de zero a mil

O jantar contou também com o lançamento do livro De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos, escrito pela jornalista Renata D’Elia. O livro aborda o caminho percorrido pela associação até este momento. Além disso, trata da atuação do presidente da Farmarcas no associativismo.

“Foram seis meses de entrevistas com funcionários, ex-funcionários, associados, distribuidores e representantes da indústria. O livro não fala apenas de números, mas dos bastidores da Farmarcas e de como a associação cresceu em contrapartida ao recuo do varejo farmacêutico”, conta Renata.

O livro teve distribuição gratuita a todos os associados e parceiros durante o evento. Mas, também poderá ser acessado na versão e-book e audiolivro através do site: www.farmarcas.com.br/livro/

Foco no futuro

“Somos muito gratos pelas mil lojas, mas isso nós já alcançamos e nosso próximo objetivo é ter 2022 lojas até o ano de 2022”, complementa Tamascia.

Fonte: Guia da Farmácia

Leia também: Segundo dia do Encontro de Associados Farmarcas é marcado por disseminação de conteúdo

Deixe um comentário