Lançamentos da Airela movimentam a Abradilan

Foram 30 lançamentos durante a feira, entre eles LacLize, LeFlora, Condroflan HA, Aliviazes, Acalmese e CogniPlex

Com um movimento de negócios superior a R$ 100 milhões, a estreia da Airela na Abradilan foi um sucesso. Localizado em uma área estratégica dentro da feira, o stand da empresa foi um dos mais visitados, com os representantes realizando negócios com distribuidores de todo o Brasil.

O presidente Marconi Sampaio destaca a sua parceria de muitos anos com a Abradilan e agradece a confiança numa empresa jovem, mas comandada por executivos com grande experiência de mercado. Ressalta ainda que o sucesso das negociações foi fruto do empenho da equipe comercial, que não poupou esforços para atender bem os clientes. “Está em nosso DNA ser ágil, inovador e flexível e demonstramos tudo isso durante a Abradilan”.

O vice-presidente de operações Milton Júnior também destaca a união e a força de vontade da equipe de vendas para o bom resultado alcançado pela Airela. “É um time que veste a camisa da empresa e está sempre disponível a facilitar a negociação”.

Para o diretor corporativo Adroaldo Machado, a grande procura pelo stand da Airela foi uma prova do prestígio da empresa. “Montamos um espaço confortável e funcional, para receber o nosso público com qualidade e conforto”, disse o diretor, acrescentando que todos trabalharam com afinco para que a Airela impactasse positivamente em sua estreia.

Com apenas três anos de criada, a Airela já possui diversos produtos entre os três mais vendidos do Brasil, sendo líder absoluta na venda de Vitamina C e a sétima companhia em comercialização de MIP/OTC, de acordo com dados do IQVIA.

Esse desempenho chamou a atenção do mercado, que queria conhecer de perto esse case de sucesso. “Essa feira consolida o que construímos ao longo desses três anos e abre portas para novos negócios. Estaremos ainda mais fortes na feira de 2023”, destaca o gerente comercial Fernando de Jesus.

Lançamentos

A Airela contou com oito salas para a realização de negócios, no setor Safira, distribuídas em uma área de 200 metros quadrados. O campeão nacional em Vitamina C, o Vitaxon C foi destaque na decoração, que teve ainda a águia, mascote da empresa, na entrada do stand.

Foram 30 lançamentos durante a feira, entre eles LacLize, LeFlora, Condroflan HA, Aliviazes, Acalmese e CogniPlex. Além desses produtos, a Airela mostrou toda a sua linha voltada para reforçar o sistema imune, muito importante nesses tempos de pandemia. Entre eles a família Vitaxon, Zinqua, Fortvit, ImunoDez. Imunobeta CZ e Dmax.

Foi apresentado ainda o portfólio da Avvio, empresa do grupo localizada na Bahia e que atua nas áreas de cosméticos e produtos para a saúde. A Avvio também fez sua estreia na Abradilan com toda a sua equipe de vendas e especialistas, apresentando 10 lançamentos e seu catálogo de 45 produtos.

A Meiskin, outra empresa do grupo, também marcou presença na Abradilan, exibindo seu rico catálogo de produtos voltados para a estética. Única na América Latina com o ativo Peptídeo Botulínico (derivado da toxina botulínica), a empresa exibiu o Sérum Antirrugas Meiskin Swiss, que proporciona um efeito antienvelhecimento na pele, deixando-a mais hidratada e renovada a cada dia.

Sétima posição

A Airela é uma das indústrias que mais crescem no Brasil. Possui 27 produtos no pódio nacional, entre 1°, 2°e 3° lugares, além de um crescimento constante e sustentável, com mais de 30 milhões de unidades vendidas em 2021.

Liderada por executivos com larga experiência no mercado farmacêutico, a Airela possui compromisso com a inovação e a qualidade e produz medicamentos e suplementos dentro de um padrão internacional, seguindo as
normas da Anvisa.

O presidente Marconi Sampaio e o vice de operações Milton Júnior têm um bom relacionamento dentro do segmento, construído ao longo de muitos anos de mercado. Esse network faz toda a diferença na negociação, pois os clientes sabem que podem confiar na Airela.

Além da sede da fábrica em Santa Catarina, a empresa possui escritórios comerciais também em São Paulo e na Bahia, o que facilita o contato direto com os distribuidores e clientes em geral.

Fonte e foto: Airela

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário