PDV

Layout é fator determinante na hora das compras

A aparência é a primeira questão avaliada pelo consumidor no ponto de venda (PDV)

É ela quem vai determinar, muitas vezes, se ele vai circular pelos corredores disposto a conhecer mais itens ou se vai apenas procurar o que o levou até lá. O layout da loja, que na prática significa o arranjo físico ideal para todos os móveis, equipamentos e produtos, é primordial para que o consumidor se sinta confortável no local e volte com frequência. Para isso, é necessário que o varejista invista nesta questão de maneira assertiva.

Quando o consumidor não encontra facilmente o que procura, ou não tem facilidade em pega-lo, ele pode deixar o estabelecimento, mesmo sem pedir auxílio de algum colaborador. Por isso, é necessário manter a exposição dos produtos de forma prática, onde o próprio consumidor tenha fácil visualização e acesso aos itens, otimizando seu tempo e facilitando suas compras.

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário