Libbs faz parceria com Einstein e Bradesco para inovação

Empresa firma contratos com incubadoras

Com 10% do faturamento direcionado para Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), inovação é um dos três pilares da Libbs Farmacêutica. Para isso, a empresa tem fomentado a cultura inovadora dentre os colaboradores e estimulado parceiras com startups, como os recentes contratos firmados com a incubadora Eretz.bio, da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e com a inovaBra habitat, do Bradesco.

A parceria com o inovaBra habitat começou há poucos meses, quando a farmacêutica passou a ter um espaço de inovação colaborativa no espaço de co-inovação do Bradesco. “Nosso objetivo é encontrar soluções para algumas questões de Recursos Humanos e acreditamos que esse olhar inovador das startups pode contribuir para seguirmos na busca pela inovação também nos nossos processos internos”, explica o presidente executivo da Libbs, Alcebíades Athayde Júnior.

Já a colaboração com a Eretz.bio, fechada em junho, permite à Libbs acesso e conexão a startups voltadas para a área da saúde. A parceria busca encontrar soluções inovadoras com benefício direto aos pacientes e outros clientes. A incubadora do Einstein é um espaço dedicado ao incentivo do empreendedorismo como forma de transformar a saúde brasileira e oferecer infraestrutura para o trabalho de startups selecionadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Libbs Farmacêutica (Imagem Corporativa)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário