PDV

Linea Alimentos chega à Páscoa 2020 com linha de produtos sem açúcar

Empresa tem portfólio versátil e saboroso para todos os gostos: ovos, tabletes, bombons e chocolate culinário

Acompanhando as tendências de consumo na Páscoa, a Linea Alimentos traz uma linha completa de produtos sem adição de açúcar para quem deseja vivenciar essa data com muito sabor, mas também com saúde e segurança. São ovos, chocolates culinários, tabletes e bombons, uma variedade de opções para quem desejar presentear alguém, a si mesmo ou até investir em sua própria produção e vender.

Mudança no comportamento do consumidor

Um levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em 2019 mostrou, que embora os ovos de chocolate continuem conquistando a preferência dos consumidores (79%), muitos brasileiros também têm preferência por bombons e barras de chocolate, com percentual que chega bem próximo ao dos que optam pelos ovos de Páscoa (71%).

Além disso, o mercado artesanal de ovos e outros produtos de chocolate também divide as atenções do brasileiro, ao oferecer atributos como a personalização e até preços mais competitivos, em comparação às marcas tradicionais. Ainda que 84% dos entrevistados pretendam adquirir itens industrializados, uma parte significativa menciona os chocolates artesanais (48%) — que aumenta para 58% entre os mais jovens.

“Nos últimos anos temos notado a exigência do consumidor por um portfólio cada vez mais variado para a Páscoa. Nesse sentido, a Linea Alimentos traz ao mercado uma linha de produtos para todos os gostos e que também atende a outra demanda: preço competitivo, como ovos a R$ 0,15/g, inferior inclusive, ao preço do tablete de 30g (R$ 0,20/g). Mas acima de tudo isso, buscamos conquistar os consumidores com um produto realmente gostoso, que entrega sabor, juntamente com saúde e segurança”, comenta o gerente de Marketing da Linea Alimentos, Fernanda Perillo.

Produtos sem açúcar da Linea Alimentos

E um novo lançamento mostra que para a Linea não há limites quando se trata de agradar o paladar. O Ovo de Páscoa ao leite com recheio cremoso de Mousse de Chocolate não economiza no recheio, mas é totalmente sem adição de açúcar e sem glúten.

Dentro desse vasto portfólio para a Páscoa 2020 é possível encontrar:

  • os ovos de páscoa em seis sabores: ao leite, dark, branco, cookies’n cream, ao leite zero lactose e ao leite recheado com mousse de chocolate;
  • os tabletes culinários de 250g para quem deseja preparar suas próprias receitas (ao leite e dark);
  • os tabletes de 30g e 13g em cinco sabores (ao leite, dark, branco, cookies’n cream e ao leite zero lactose) e;
  • os bombons recheados com sabores clássicos e de frutas, sendo alguns inéditos entre os bombons sem adição de açúcar. A linha de bombons clássicos conta com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo. Já a linha de bombons com frutas terá o de chocolate branco com recheio de blueberry, ao leite recheado de coco e o dark com frutas vermelhas. Eles poderão ser encontrados em dois formatos de apresentação: o pouch (pacotes) com sabores variados e características presenteáveis com 10 unidades e, também, o display expositor para venda unitária com 18 unidades.

Ativações no ponto de venda

E para finalizar, este ano a empresa traz para a rede varejista displays de chão para acomodar todo portifólio de chocolates Linea e wooblers que comunicam o tema de sua campanha “Para se apaixonar sem limites”. “Esse é o primeiro ano que a marca investirá em merchandising para aumentar sua visibilidade na Páscoa e conseguir mostrar ao shopper todas as suas possibilidades”, ressalta o Gerente de Trade Marketing da Linea Alimentos, Diego Salles.

As alternativas dos alimentos para os diabéticos
Foto e fonte: Linea Alimentos

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário