fbpx

Linea Alimentos muda suas cores para ação especial de Outubro Rosa

No mês do combate ao câncer de mama, a Linea Alimentos se une à campanha Pense Rosa na prevenção ao câncer de mama

Durante a primeira semana de outubro, as redes sociais da Linea Alimentos estão com borrões na cor de rosa. Isso faz parte de uma estratégia para promover a discussão da realização da prevenção do câncer de mama. Esse é o quinto ano que a marca se junta à Organização Não Governamental (ONG) Orientavida, que possui a campanha “Pense Rosa”. Assim, visando conscientizar as mulheres sobre a importância da mamografia no diagnóstico precoce da doença e, consequentemente, podendo chegar até a 95% de chances de cura, quando detectado com antecedência.

Como forma de apoio, os consumidores poderão, novamente, encontrar nas gôndolas as já tradicionais gotinhas líquidas dos produtos da Linea Alimentos. Entre eles: os adoçantes Sucralose e Stevia 100%, com tampinhas cor de rosa, ou, as versões em pó, com os sachês especiais para a data. A ideia da marca é que na compra dos produtos, o consumidor possa contribuir para campanha “Pense Rosa”.

“Para a Linea Alimentos, a comunicação cor de rosa do mês de outubro é de extrema importância. A empresa nasceu para promover o bem-estar e segue o propósito de longevidade e cuidado por meio dos produtos mais saudáveis e seguros, mas sem deixar o sabor de lado. Para nós, a vida precisa ser prazerosa. Nos alinhamos aos objetivos da ONG Orientavida e queremos utilizar a força que possuímos para comunicar e estimular o que temos como traço de identidade: a saúde, segurança e sabor. Assim, abrir esse espaço é o dever de marcas que promovem qualidade de vida”, explica a gerente de marketing da Linea Alimentos, Fernanda Perillo.

Outras ações da campanha

Dessa forma, serão realizadas ações com aproximadamente 260 mil samplings de adoçantes que, além de sachês de Stevia 100% e Sucralose, contam com material explicativo sobre a campanha. As ativações serão feitas por todo o Brasil, em locais de grande circulação de pessoas, pela ONG Orientavida, em parceria com a Linea Alimentos.

Foto: Linea Alimentos
Fonte: Linea Alimentos

Deixe um comentário