Linx cria programa de relacionamento para setor farma

Empresa quer criar engajamento no segmento

O Clube de Parceiros da Linx, programa de relacionamento em que os participantes podem indicar farmácias em troca de pontos, tem como objetivo potencializar os negócios do segmento. O programa funciona como um hub em que os usuários indicam parceiros e, conforme fecham contrato com a Linx, acumulam pontos que podem ser trocados por produtos.

Desde a sua criação, o programa já gerou 85% de engajamento. Embora tenha como público principal os representantes comerciais que atuam na indústria farmacêutica, a iniciativa também conta com a participação de pessoas físicas, maiores de 18 anos de idade.

“Nosso programa tem como objetivo aumentar o market share do segmento de Farmácias, oferecendo vantagens diferenciadas aos participantes e proporcionando não só o benefício da troca de pontos, mas também o aumento do networking de quem indica”, explica o diretor do segmento de farmácias da Linx, Rogério Vieira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Linx (Jeffrey Group)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário