fbpx
PDV

Lojas superpopulares devem puxar crescimento da Raia Drogasil

Hoje são entre 20 e 22 lojas superpopulares da Raia Drogasil em funcionamento e a expectativa é abrir entre 10 e 15 ao longo de 2020

O formato de lojas superpopulares, que a Raia Drogasil começou a abrir em 2019, será um grande vetor de crescimento para a companhia no futuro, de acordo com o presidente da empresa, Marcílio Pousada. “É uma extensão natural do modelo de lojas populares [que já soma mais de 400 unidades]. Gostamos muito dela”, disse o executivo, referindo-se a esse formato, durante teleconferência com analistas para falar sobre o balanço do quarto trimestre.

As lojas populares e superpopulares operam sob a bandeira Drogasil em bairros mais periféricos. Elas têm o mesmo formato de uma loja convencional em termos de metragem, mas têm uma oferta mais concentrada em medicamentos genéricos e os atendentes recebem treinamentos adicionais para fazer um atendimento mais próximo aos clientes.

De acordo com o executivo, hoje são entre 20 e 22 lojas superpopulares em funcionamento e a expectativa é abrir entre 10 e 15 ao longo de 2020.

GPA e Raia Drogasil anunciam sociedade e criam coalizão de fidelidade
Foto: RD

Fonte: Valor Econômico

Deixe um comentário