Marcelo Zimet é o novo diretor geral da L’Oréal Brasil encarregado da Divisão de Produtos de Grande Público. O executivo substitui Dominique Marceau, que passa assumir que passa assumir novos projetos dentro do grupo. Depois de passar pela Argentina, onde era head da L’Oréal há cinco anos, Marcelo será responsável pelas marcas L’Oréal Paris, Niely, Garnier, Colorama e Maybelline NY no Brasil.
Marcelo entrou na L’Oréal Brasil em 2012 como diretor geral da área de Business & Customer Development na Divisão de Produtos de Grande Público. Em 2014, foi promovido ao cargo de presidente da L’Oréal Argentina e, sob sua liderança, a filial alcançou um crescimento sólido e sustentável, além de ganho de participação no mercado em todas as Divisões, mesmo diante da complexa e volátil situação econômica do país.
Em seu novo desafio no Brasil, Marcelo agregará seu conhecimento do mercado brasileiro e seu foco constante na execução e desenvolvimento de pessoas. Assim, liderando o negócio da Divisão de Produtos de Grande Público. Dessa forma, o novo diretor da L’Oréal fará parte do comitê executivo da companhia, reportando-se diretamente a presidente da L’Oréal Brasil, An Verhulst-Santos.
Foto: L’Oréal Brasil
Fonte: L’Oréal Brasil