O Brasil é o terceiro país no ranking de consumidores de live streaming do mundo e, atenta ao mercado digital, a L’Oréal Brasil anuncia sua primeira live commerce contemplando mais de 100 produtos de 13 marcas do grupo: a SuperLive L’Oréal Brasil às 17h30 de hoje, 23 de setembro .
Transmitido através do site da Época Cosméticos, via StreamShop, o evento online será apresentado por Dandara Mariana , Jade Seba e Rafa Brites.
E também contará com as participações das influenciadoras Bia Melo, Irlaine Tavares, Manuela Barbara e Nathália Sant’ana .
Durante as 4 horas da SuperLive, consumidores e seguidores das influenciadoras poderão, então, adquirir produtos das marcas:
CeraVe, Garnier, Giorgio Armani, Kérastase, La Roche-Posay, Lancôme, L’Oréal Paris, L’Oréal Professionnel, Maybelline NY, Redken, SkinCeuticals, Vichy e Yves Saint Laurent com descontos de até 50%.
Além de também aproveitar indicações das influenciadoras e troca com profissionais experts nas diferentes categorias.
“Com a aceleração digital que estamos vivendo, as live commerces, que são uma grande tendência na Ásia, têm se provado uma super estratégia de aceleração do e-commerce também no Brasil. A L´Oréal Brasil já testou e provou a eficiência do formato com suas diversas marcas, já fizemos 15, e agora vamos unir a força do grupo para fazer a maior Live de Beleza com todas as nossas marcas juntas, nos conectando ainda mais com nossos consumidores neste modelo dinâmico e inovador”, diz a CDMO da L’Oréal Brasil, Patricia Borges.
L’Oréal Brasil lança programa de capacitação para o mercado de trabalho
Fonte e foto: L´Oréal Brasil