Premiação seleciona empresas referência em Customer Experience e engajamento com clientes
A L’Oréal Brasil acaba de receber o reconhecimento do Prêmio Conarec, que avalia, então, a inteligência relacional e o engajamento das empresas com consumidores e clientes.
A Companhia venceu na categoria Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal.
A premiação aconteceu na noite da abertura do congresso sobre Customer Experience da Conarec, no último dia 09 de novembro.
L’Oréal Brasil e os destaques com o Prêmio Conare
“É sempre uma honra e satisfação receber o reconhecimento em relação a nossa capacidade de engajamento e relacionamento com clientes e fornecedores. Trabalhamos com o foco na excelência e ser referência de qualidade em nosso segmento é extremamente relevante. Isso evidencia que o trabalho que vem sendo desenvolvido, bem como nossas estratégias digitais e recursos estão direcionados no sentido de sermos destaque na experiência dos consumidores”, comemora a diretora de Consumer Care da L’Oréal Brasil, Camile Alambert.
Neste ano, os principais fatores determinantes do prêmio foram o atendimento digital, além de também a experiência do cliente.
O compromisso com a evolução em meio à imersão tecnológica também foi avaliado.
A conquista é mais um reconhecimento das iniciativas que a L’Oréal Brasil vem investindo nos últimos anos.
Entre elas, implementar novos canais de atendimento e também em apostar, cada vez mais no digital, para estar, portanto, mais próximo do consumidor.
Melhorias
“Todo o processo de transformação digital, a jornada integrada do relacionamento com os consumidores, a ampliação dos canais de engajamento, aplicação virtual de produtos/serviços e disponibilidade de conteúdo fazem parte das inovações e melhorias que temos implementado nos últimos dois anos. Juntas elas têm representado um diferencial significativo em relação a nossa ambição de sermos a BeautyTech número 1 do mundo”, finaliza Camile.
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Fonte e foto: L’Oréal Brasil