Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»L’Oréal Grande Público faz parceria com BEES para atender farmácias
    Notícias

    L’Oréal Grande Público faz parceria com BEES para atender farmácias

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia14 de outubro de 2024Nenhum comentário3 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    imagem-interna-de-uma-farmacia
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    A L’Oréal Grande Público, maior divisão de produtos da L’Oréal Groupe no Brasil, anuncia uma parceria com o BEES, a plataforma B2B que conecta a Ambev a pequenos e médios estabelecimentos, para comercializar os produtos das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY, Niely e Colorama.  O movimento faz parte da estratégia de transformação digital da L’Oréal, em aliança com a plataforma eB2B que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem de forma simples, digital e ágil.

    A parceria vai permitir que a L’Oréal Grande Público atenda pequenas e médias farmácias e perfumarias de forma digital, por meio do BEES. A entrega e faturamento dos produtos, que se torna mais prática e rápida, será realizada pelos atuais distribuidores da L’Oréal Grande Público. No Brasil, existem mais de 90.000 farmácias e 20.000 perfumarias, o que torna o mercado bastante capilarizado e traz desafios de distribuição.

    Com o BEES, os varejistas do ecossistema da L’Oreal ganham suporte digital diferenciado e agilidade no recebimento de seus pedidos. É possível buscar produtos, realizar pedidos mesmo fora do horário comercial, acessar promoções e recompensas, organizar entregas, e gerenciar faturas, tudo em um só lugar. Ao realizar o cadastro na plataforma, que está disponível para download nas lojas de aplicativo iOS e Android, o empresário terá acesso a todo o portfólio da Divisão de Grande Público.

    Ampliando a distribuição da L’Oréal

    Presente em 27 países e com uma base de 3,8 milhões de usuários ativos mensalmente, o BEES oferece uma jornada de compra prática e acessível. O objetivo da L’Oréal Grande Público é crescer distribuição, ou seja, um aumento no número de portas atendidas, além de melhoria do mix de produtos, já que a inteligência da plataforma ajuda o cliente a fazer melhores escolhas com base em seu histórico de compras e preferências do seu consumidor em sua geografia.

    “Estamos muito entusiasmados em conectar a maior empresa de beleza ao BEES. Essa parceria representa um grande avanço para o setor de farmácias e perfumarias do Brasil, proporcionando fácil acesso ao portfólio da L’Oréal Grande Público. Nossa missão é democratizar a beleza e isso passa por também democratizar o acesso à digitalização aos pequenos e médios empresários de nosso ecossistema, levando nossos produtos a cada farmácia e perfumaria no Brasil”, afirma Rodrigo Ribeiro, Diretor Comercial da L’Oréal Groupe no Brasil.

    “Vivemos um momento em que a tecnologia é a maior aliada das grandes empresas na tomada de decisões e compras assertivas, por isso ficamos muito satisfeitos em oferecer a oportunidade de que farmácias e perfumarias também possam abastecer seus negócios de forma mais digital. Além de oferecer uma experiência mais personalizada e ágil, esperamos aumentar nossa oferta de produtos através do BEES. Tenho certeza de que esse é o começo de uma grande transformação para a L’Oréal e para nossos distribuidores”, finaliza Rodrigo.

    “A entrada da L’Oréal Grande Público no BEES vai enriquecer a experiência dos varejistas, ajudando a digitalizar seus negócios e tornando gestão de pedidos mais simples. Ampliando a oferta de produtos de qualidade como os da L’Oréal, ajudamos o varejo brasileiro a crescer e se desenvolver”, afirma Leonardo Almeida, Diretor de Marketplace do BEES.

    Mais informações sobre a Plataforma BEES estão disponíveis no site.
     

    Fonte: Grupo L’Oréal

    Foto: Shutterstock

    Leia mais

    Abrafarma cria manual para distribuição de medicamentos

    BEES BEES plataforma B2B digitalização distribuição L’Oréal em farmácias L’Oréal Grande Público transformação digital
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Anvisa proíbe fabricação e venda de gummy de tadalafila

    15 de maio de 2025

    Febrafar cresce 15,49% em março e varejo farmacêutico 12,9%

    15 de maio de 2025

    Panvel cresce 15,9% no trimestre

    15 de maio de 2025

    Doenças cardiovasculares: mulheres continuam sendo subdiagnosticadas

    15 de maio de 2025

    Pague Menos conquista o Prêmio ESG® com dois cases

    15 de maio de 2025

    Concurso terá vagas para farmacêuticos com salário acima de R$ 7 mil

    15 de maio de 2025
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Prescrição em Debate

    Prescrição em Debate

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Edifício do Associativismo: o futuro do varejo farmacêutico

    6 de maio de 2025
    Leia mais »

    Inovação no mercado de enxaguantes bucais

    5 de maio de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Anvisa proíbe fabricação e venda de gummy de tadalafila

    15 de maio de 2025

    Febrafar cresce 15,49% em março e varejo farmacêutico 12,9%

    15 de maio de 2025

    Panvel cresce 15,9% no trimestre

    15 de maio de 2025

    Doenças cardiovasculares: mulheres continuam sendo subdiagnosticadas

    15 de maio de 2025

    Pague Menos conquista o Prêmio ESG® com dois cases

    15 de maio de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.