HPC

L’Oréal Paris lança a linha capilar Ever no Brasil

A linha capilar Ever, da L'Oréal Paris, será comercializada com exclusividade nas unidades da Droga Raia e Drogasil

A L’Oréal Paris lança a linha capilar Ever no Brasil. A linha, que já é sucesso fora do País, usa ingredientes naturais e não possui sulfatos e parabenos em suas fórmulas. As duas substâncias são prejudiciais a saúde dos cabelos. Por isso, cada vez a marca tem investido para usar menos sulfatos e parabenos em suas fórmulas.

A linha Ever é dividida em três categorias: Pure, indicada para cabelos danificados; Creme, indicada para cabelos secos, e Curl, indicada para cabelos cacheados. Dessa forma, os produtos usam propriedades dos chamados superalimentos, que possuem benefícios para a saúde, como o óleo de damasco, óleo de coco e goji berry.

“Os produtos tratam os fios de maneira suave. Assim, propiciando uma experiência sensorial completa devido a textura e o aroma dos produtos”, afirma a comunicadora científica da L’Oréal Paris, Luiza Valente.

O lançamento aconteceu esta semana, em São Paulo (SP) e contou com a presença da influenciadora Gabriela Pugliesi, que faz parte do time da L’Oréal Paris no Brasil.

Vendas exclusivas na Droga Raia e na Drogasil

Além disso, os produtos da linha Ever, da L’Oréal Paris, serão comercializados exclusivamente nas unidades da Droga Raia e da Drogasil . “A linha Ever é um lançamento estratégico para a Raia Drogasil e que está totalmente alinhado à nossa buscar de ofertar produtos desejados e únicos aos nossos clientes. Uma marca premium, com produtos superiores e que ainda aposta em naturalidade é uma forte tendência em cabelos e cresce dia após dia”, afirma o Grupo Raia Drogasil em comunicado.

Além disso, a linha Ever, da L’Oréal Paris, contará com uma estratégia especial para o ponto de venda (PDV). “Os maiores PDVs terão displays de chão e outros pontos de contato que reforçam a visibilidade de Ever para nossos clientes. Além disso, a linha contará com um grande pacote de ativação para garantir que os clientes certos sejam fortemente impactados pela marca”, conclui.

Leia também: L’Oréal Paris realiza evento de celebração e democratização da beleza
L’oréal completa 60 anos no Brasil
Marca de hidratantes CeraVe agora é da L´Oréal
L’Oréal anuncia novo diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Público no Brasil

Foto: L’Oréal Paris
Fonte: Guia da Farmácia

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Sobre o colunista

Jornalista, redatora de textos SEO, especializada no setor farmacêutico.

Deixe um comentário