fbpx

L’Oréal Paris lança a linha capilar Ever no Brasil

A linha capilar Ever, da L'Oréal Paris, será comercializada com exclusividade nas unidades da Droga Raia e Drogasil

A L’Oréal Paris lança a linha capilar Ever no Brasil. A linha, que já é sucesso fora do País, usa ingredientes naturais e não possui sulfatos e parabenos em suas fórmulas. As duas substâncias são prejudiciais a saúde dos cabelos. Por isso, cada vez a marca tem investido para usar menos sulfatos e parabenos em suas fórmulas.

A linha Ever é dividida em três categorias: Pure, indicada para cabelos danificados; Creme, indicada para cabelos secos, e Curl, indicada para cabelos cacheados. Dessa forma, os produtos usam propriedades dos chamados superalimentos, que possuem benefícios para a saúde, como o óleo de damasco, óleo de coco e goji berry.

“Os produtos tratam os fios de maneira suave. Assim, propiciando uma experiência sensorial completa devido a textura e o aroma dos produtos”, afirma a comunicadora científica da L’Oréal Paris, Luiza Valente.

O lançamento aconteceu esta semana, em São Paulo (SP) e contou com a presença da influenciadora Gabriela Pugliesi, que faz parte do time da L’Oréal Paris no Brasil.

Vendas exclusivas na Droga Raia e na Drogasil

Além disso, os produtos da linha Ever, da L’Oréal Paris, serão comercializados exclusivamente nas unidades da Droga Raia e da Drogasil . “A linha Ever é um lançamento estratégico para a Raia Drogasil e que está totalmente alinhado à nossa buscar de ofertar produtos desejados e únicos aos nossos clientes. Uma marca premium, com produtos superiores e que ainda aposta em naturalidade é uma forte tendência em cabelos e cresce dia após dia”, afirma o Grupo Raia Drogasil em comunicado.

Além disso, a linha Ever, da L’Oréal Paris, contará com uma estratégia especial para o ponto de venda (PDV). “Os maiores PDVs terão displays de chão e outros pontos de contato que reforçam a visibilidade de Ever para nossos clientes. Além disso, a linha contará com um grande pacote de ativação para garantir que os clientes certos sejam fortemente impactados pela marca”, conclui.

Leia também: L’Oréal Paris realiza evento de celebração e democratização da beleza
L’oréal completa 60 anos no Brasil
Marca de hidratantes CeraVe agora é da L´Oréal
L’Oréal anuncia novo diretor geral da Divisão de Produtos de Grande Público no Brasil

Foto: L’Oréal Paris
Fonte: Guia da Farmácia

Sobre o colunista

Victoria Nascimento

Deixe um comentário