A Lundbeck, empresa farmacêutica de origem dinamarquesa, anuncia o lançamento de um perfil exclusivo no Instagram para a sua sede brasileira. Até então, a Lundbeck Brasil contava apenas com a presença nas redes sociais através das contas internacionais da matriz na Dinamarca. Além dos perfis de Portugal e Espanha.
Com a criação do Instagram dedicado ao público brasileiro, a empresa busca estreitar ainda mais o relacionamento com os pacientes e profissionais de saúde locais, fornecendo informações relevantes sobre saúde mental, bem-estar e os avanços científicos da Lundbeck, além de compartilhar iniciativas e campanhas realizadas no Brasil.
“A estreia da Lundbeck Brasil no Instagram é um marco importante para a nossa empresa. A criação do perfil reflete a estratégia global da instituição de adaptar suas comunicações e interações às especificidades de cada mercado, valorizando a diversidade cultural e as demandas locais”, afirmou o Josiel Florenzano, General Manager da Lundbeck Brasil.
Acesso a informações
A empresa espera que a nova conta não apenas aproxime a marca dos brasileiros, mas também facilite o acesso a informações úteis e de qualidade sobre tratamentos, pesquisas e eventos relacionados à saúde mental. “Esta nova plataforma nos permitirá ampliar nosso impacto e engajamento com a comunidade, reforçando nosso compromisso com a saúde mental e o bem-estar. Estamos entusiasmados em poder nos comunicar de forma mais direta e personalizada com o público brasileiro, trazendo conteúdos específicos para atender às necessidades e interesses locais,” comenta Pedro Pinto, coordenador de Marketing Digital.
Fonte: Lundbeck Brasil
Foto: Shutterstock
Leia mais:
Vendas por redes sociais devem alcançar US$ 8,5 tri até 2030