Prêmio Lupa de Ouro reconhece as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica. As inscrições vão até o dia 2 de julho
Com a criação da categoria “Projeto Trade Marketing”, estão abertas as inscrições para a 45ª edição do Prêmio Lupa de Ouro. As inscrições vão até o dia 2 de julho, no site do prêmio.
Realizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), o Prêmio Lupa de Ouro reconhece as melhores campanhas e também os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica.
Confira as categorias
- Melhor Força de vendas
- Melhor Projeto – Acesso
- Melhor Projeto – Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
- Melhor Projeto – Marketing digital foco em conteúdos e engajamento do médico
- Melhor Projeto – Marketing digital foco em transformação de processos e cultura
- Melhor Projeto Trade Marketing
- Performance de Marketing – Lançamentos – Prescrição
- Performance de Marketing – Non Retail
- Performance de Marketing – Produtos Maduros – Prescrição
- Performance de Marketing – Produtos MIP
- Performance de Marketing – Produtos Prescrição
- Outros projetos de Marketing
- Performance Empresarial Genéricos
- Prêmio de Excelência Adalmiro Baptista (Perfomance Empresarial)
Apesar do cenário adverso imposto pela pandemia, no ano passado as inscrições do Prêmio Lupa de Ouro repetiram o recorde histórico registrado em 2019.
Totalizando, então, 326 inscrições, realizadas por 42 empresas.
Sindusfarma completa 88 anos no dia da indústria farmacêutica
Fonte e foto: Sindusfarma