Lupa de Ouro lança edição 2021 com nova categoria

Prêmio Lupa de Ouro reconhece as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica. As inscrições vão até o dia 2 de julho

Com a criação da categoria “Projeto Trade Marketing”, estão abertas as inscrições para a 45ª edição do Prêmio Lupa de Ouro. As inscrições vão até o dia 2 de julho, no site do prêmio.

Realizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), o Prêmio Lupa de Ouro reconhece as melhores campanhas e também os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica.

Confira as categorias

 

  • Melhor Força de vendas
  • Melhor Projeto – Acesso
  • Melhor Projeto – Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
  • Melhor Projeto – Marketing digital foco em conteúdos e engajamento do médico
  • Melhor Projeto – Marketing digital foco em transformação de processos e cultura
  • Melhor Projeto Trade Marketing
  • Performance de Marketing – Lançamentos – Prescrição
  • Performance de Marketing – Non Retail
  • Performance de Marketing – Produtos Maduros – Prescrição
  • Performance de Marketing – Produtos MIP
  • Performance de Marketing – Produtos Prescrição
  • Outros projetos de Marketing
  • Performance Empresarial Genéricos
  • Prêmio de Excelência Adalmiro Baptista (Perfomance Empresarial)

Apesar do cenário adverso imposto pela pandemia, no ano passado as inscrições do Prêmio Lupa de Ouro repetiram o recorde histórico registrado em 2019.

Totalizando, então, 326 inscrições, realizadas por 42 empresas.

Sindusfarma completa 88 anos no dia da indústria farmacêutica 

Fonte e foto: Sindusfarma

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário