Lupa de Ouro lança edição 2021 com nova categoria

Prêmio Lupa de Ouro reconhece as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica. As inscrições vão até o dia 2 de julho

Com a criação da categoria “Projeto Trade Marketing”, estão abertas as inscrições para a 45ª edição do Prêmio Lupa de Ouro. As inscrições vão até o dia 2 de julho, no site do prêmio.

Realizado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), o Prêmio Lupa de Ouro reconhece as melhores campanhas e também os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica.

Confira as categorias

 

  • Melhor Força de vendas
  • Melhor Projeto – Acesso
  • Melhor Projeto – Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade
  • Melhor Projeto – Marketing digital foco em conteúdos e engajamento do médico
  • Melhor Projeto – Marketing digital foco em transformação de processos e cultura
  • Melhor Projeto Trade Marketing
  • Performance de Marketing – Lançamentos – Prescrição
  • Performance de Marketing – Non Retail
  • Performance de Marketing – Produtos Maduros – Prescrição
  • Performance de Marketing – Produtos MIP
  • Performance de Marketing – Produtos Prescrição
  • Outros projetos de Marketing
  • Performance Empresarial Genéricos
  • Prêmio de Excelência Adalmiro Baptista (Perfomance Empresarial)

Apesar do cenário adverso imposto pela pandemia, no ano passado as inscrições do Prêmio Lupa de Ouro repetiram o recorde histórico registrado em 2019.

Totalizando, então, 326 inscrições, realizadas por 42 empresas.

Sindusfarma completa 88 anos no dia da indústria farmacêutica 

Fonte e foto: Sindusfarma

 

Deixe um comentário