HPC

Marca própria da Pague Menos lança linha de xampus e condicionadores sólidos

Com produtos disponíveis para cabelos secos, oleosos e mistos, a linha é vegana, cruelty free e natural

A ECO, marca própria de conceito sustentável da Pague Menos, apresenta sua mais nova linha de xampu e condicionador sólido.

Sendo, dessa maneira, a primeira grande rede farmacêutica a traze, então, um produto próprio como esse para o público brasileiro.

Ao todo, estarão disponíveis seis itens, entre xampus e condicionadores para cabelos secos, oleosos e mistos.

Como parte da linha ECO, eles são veganos, produzidos sem testagem em animais.

E também de maneira 100% natural, com o uso de óleos essenciais de alta qualidade.

Além disso, suas embalagens são biodegradáveis e sem uso de plásticos.

Elaborados em parceria com a Beegreen, a nova linha chega para atender uma demanda cada vez maior por itens de higiene e beleza que sigam a tendência Clean Beauty:

Não agridem o meio-ambiente, sejam cruelty free, utilizem menos plástico e sejam 100% naturais.

Assim, com o objetivo não apenas de reduzir o impacto ambiental, a linha ECO e seus novos produtos também buscam aumentar essa conexão das pessoas com a natureza.

Entre os ingredientes naturais encontrados nos shampoos e condicionadores sólidos estão manteiga de karité e de cupuaçu, óleo de coco e de mamona, cacau em pó, argilas verde e branca, gerânio, capim limão e alecrim.

Cada combinação foi pensada para tratar diferentes tipos de cabelo, limpando e revitalizando os fios com fórmulas ricas em ômega 3 e Vitamina E, entre outros benefícios.

Com o propósito de trazer ainda mais benefícios diretos para o meio ambiente, parte das vendas de toda os produtos ECO são repassados para a ONG EcoMuNaM (Eco Museu Natural do Mangue).

Pague Menos lança linha de xampu e condicionador sólido

A Pague Menos tem investido cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria, estabelecida em 2008.

A saber,, hoje, a participação desses produtos nas vendas da empresa já é superior à média do mercado e dos principais players.

No primeiro trimestre desse ano, a área apresentou um crescimento de 19,5% em valor de vendas quando comparado, então, ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a participação de Marcas Próprias chega atualmente a cerca de 6% das vendas totais da rede.

E também mais de 13% quando considerada apenas a comercialização de não-medicamentos.

Fonte: Pague Menos

Foto: Divulgação / Pague Menos

Deixe um comentário