A tecnologia e o marketing chegaram para ficar em todo o varejo e não poderia ser diferente no canal farma.
A reflexão é como o mundo digital pode otimizar a relação e a comunicação entre a indústria farmacêutica e um dos seus principais interlocutores: o médico.
Diante do contexto do novo coronavírus, no Brasil e no mundo foram intensificadas as necessidades de ressignificar esta relação em tempo recorde.
Isso porque, com o cenário inédito de tantas incertezas, todos os elos do mercado de saúde tiveram de ser repensados, dando espaço, por exemplo, para a telemedicina e, assim, trazendo mudanças e novidades.
Visando abordar essa transformação, o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) promove um curso on-line, dividido em três módulos.
As aulas abordarão temas como: ‘targeting para visitação remota’, ‘engajamento do médico ao marketing digital’, ‘ferramentas de multicanal incluindo visita remota’, ‘quais os processos críticos para migrar para um modelo digital’, e muito mais.
O primeiro módulo terá início nesta quarta-feira, 6 de maio.
Curso on-line de marketing digital
Datas: 06, 13 e 20 de maio
Horário: 14h00 às 18h00
Ferramenta usada para acessar o curso: Plataforma Zoom
Foto: Sindusfarma
Fonte: Guia da Farmácia / Sindusfarma