Marketing digital é tema de curso on-line do Sindusfarma

Programa visa estreitar os laços da comunidade médica com as ferramentas digitais. Primeiro módulo tem início dia 6 de maio

A tecnologia e o marketing chegaram para ficar em todo o varejo e não poderia ser diferente no canal farma. 

A reflexão é como o mundo digital pode otimizar a relação e a comunicação entre a indústria farmacêutica e um dos seus principais interlocutores: o médico. 

Diante do contexto do novo coronavírus, no Brasil e no mundo foram intensificadas as necessidades de ressignificar esta relação em tempo recorde.  

Isso porque, com o cenário inédito de tantas incertezas, todos os elos do mercado de saúde tiveram de ser repensados, dando espaço, por exemplo, para a telemedicina e, assim, trazendo mudanças e novidades. 

Visando abordar essa transformação, o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) promove um curso on-line, dividido em três módulos.

As aulas abordarão temas como: ‘targeting para visitação remota’, ‘engajamento do médico ao marketing digital’, ‘ferramentas de multicanal incluindo visita remota’, ‘quais os processos críticos para migrar para um modelo digital’, e muito mais. 

O primeiro módulo terá início nesta quarta-feira, 6 de maio.

Curso on-line de marketing digital

Datas: 06, 13 e 20 de maio 

Horário: 14h00 às 18h00 

Ferramenta usada para acessar o curso: Plataforma Zoom

Foto: Sindusfarma

Fonte: Guia da Farmácia / Sindusfarma

Deixe um comentário