O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) está promovendo, neste mês de maio, um curso on-line sobre marketing digital, dividido em três módulos.
O primeiro módulo aconteceu no dia 6 de maio. O segundo, está marcado para o dia 13 de maio e, o terceiro, para o dia 20 do mesmo mês.
Nesse sentido, no curso, tem sido abordados temas como ‘targeting para visitação remota’, ‘engajamento do médico ao marketing digital’, ‘ferramentas de multicanal incluindo visita remota’, ‘quais os processos críticos para migrar para um modelo digital’, e muito mais.
Importância do marketing digital
Por certo, a tecnologia e o marketing digital chegaram para ficar em todo o varejo e, dessa forma, não poderia ser diferente no canal farma.
Assim, reflexão é como o mundo digital pode otimizar a relação e a comunicação entre a indústria farmacêutica e um dos seus principais interlocutores: o médico.
Diante do contexto do novo coronavírus, no Brasil e no mundo foram intensificadas as necessidades de ressignificar esta relação em tempo recorde.
Isso porque, com o cenário inédito de tantas incertezas, todos os elos do mercado de saúde tiveram de ser repensados, dando espaço, por exemplo, para a telemedicina e, assim, trazendo mudanças e novidades.
Curso on-line de marketing digital do Sindusfarma
Ainda dá tempo de se inscrever!
Para os participantes que se inscreverem agora, será dado o acesso exclusivo ao primeiro módulo gravado!
Segundo módulo: 13 de maio
Terceiro módulo: 20 de maio
Horário: 14h00 às 18h00
Ferramenta usada para acessar o curso: Plataforma Zoom
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock