Digital é realidade e não vontade

Cultura das empresas deve mudar

Um dos grandes responsáveis pela presença pouco representativa de uma empresa na Internet é, exatamente, a gestão mal feita entre digital e varejo tradicional. De acordo com o sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação, Nizan Guanaes, o digital é colocado como um setor das empresas, ao invés de ser visto como o futuro.

“O digital acaba sendo uma vontade, quando deveria ser uma necessidade de sobrevivência”, comenta o executivo. Sua opinião é embasada no fato de quase 70% da população ser usuário único de Internet.

Para ele, o digital deve estar muito além de um ponto na empresa. Deve-se implantar uma cultura, mudar um hábito. “Requer integração, são muitas variáveis, assim como uma demanda de respostas on-time” , complementa Guanaes.

Foto: Shutterstock

As farmácias na adesão ao tratamento

Edição 298 - 2017-09-01 As farmácias na adesão ao tratamento

Essa matéria faz parte da Edição 298 da Revista Guia da Farmácia.

Deixe um comentário