Nunca foi tão fácil vencer a sensibilidade!

Chegou o creme dental opalescence whitening – alívio de sensibilidade. Além de ser um importante aliado aos dentes sensíveis, o produto também atua no fortalecimento contra as cáries.

Desenvolvido pela Ultradent, líder em produtos profissionaisde clareamento dental, este creme dental incorpora ingredientes especialmente selecionados para garantir uma ótima saúde bucal.

Com 5% de nitrato de potássio e 1.100 ppm de flúor, o creme dental Opalescence Whitening combate eficazmente a sensibilidade, enquanto fortalece os dentes contra a cárie.

Além disso, o xilitol presente na composição reduz ainda mais o risco de cáries, e a sílica hidratada ajuda a remover manchas, revelando sorrisos mais brilhantes e saudáveis.

Mas as vantagens não param por aí! Este creme dental oferece uma ação completa, combatendo cáries e a placa bacteriana, enquanto promove uma saúde bucal geral.

Seu uso diário não apenas protege o esmalte dos dentes, mas também os deixa mais brancos, graças à liberação rápida e eficaz de flúor.

Com um sabor refrescante de menta, proporciona uma experiência agradável durante a escovação, garantindo uma limpeza completa e uma sensação de frescor duradoura.

E, é claro, tudo isso apoiado por estudos que comprovam sua eficácia na redução da sensibilidade dental, oferecendo tranquilidade para aqueles que sofrem com esse problema.

A renomada dentista, Dra. Fernanda Marquesini, convida a todos para experimentar o creme dental Opalescence Whitening – Alívio de Sensibilidade. “Este creme dental ajuda no controle da sensibilidade, pois tem dois ingredientes ativos que são muito importantes: nitrato de potássio e o cloreto de sódio. Na concentração correta, ele pode ser usado também no dia a dia, pois tem um índice de abrasividade baixo, o que é excelente para manter a integridade dos nossos dentes”, justifica.

NOVA ERA NA VACINAÇÃO

Edição 379 - 2024-06-05 NOVA ERA NA VACINAÇÃO

Essa matéria faz parte da Edição 379 da Revista Guia da Farmácia.