fbpx

Simbióticos e probióticos: você sabe o que são?

Fibras e outras substâncias ajudam quem tem dificuldade de ir ao banheiro e recriam uma rotina importante e saudável para os que sofrem com o problema

Probióticos

São microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem um benefício à saúde das pessoas.

Prebióticos

São ingredientes fermentados seletivos que resultam em mudanças específicas da composição e/ou atividade da microbiota gastrointestinal, conferindo benefícios à saúde.

Veja Mais

Simbióticos

São produtos que contêm probióticos e prebióticos juntos em sua composição, proporcionando benefícios à saúde conferidos por cada um dos seus componentes.

Estar fora de casa, viajando ou até no trabalho, são algumas das razões para que algumas pessoas apresentem dificuldades de ir ao banheiro. Motivo de vergonha, a evacuação pode se tornar um problema causado não só pela questão social, mas também por maus hábitos, como alimentação incorreta ou falta de exercícios físicos.

Fonte: Hypera Pharma
Foto: Shutterstock

Como vender mais em 2019

Edição 313 - 2018-12-04 Como vender mais em 2019

Essa matéria faz parte da Edição 313 da Revista Guia da Farmácia.

Sobre o colunista

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.