Maxinutri é presença no mercado internacional

As portas do mercado de exportação se abriram com a certificação da planta fabril da Maxinutri pela FDA

Além de atuar em 100% do território nacional, a Maxinutri também está presente no mercado internacional desde 2014, exportando seus produtos para a Ásia, Oriente Médio e América Central, tendo mais 9 países em processo de registro.

As portas do mercado de exportação se abriram com a certificação da planta fabril da Maxinutri pelo FDA (Food and Drugs Administration), além das certificações e reconhecimento dos principais órgãos nacionais da área da saúde, organizacional e meio ambiente: 5S, Anvisa e BPF (Boas Práticas de Fabricação). 

A Maxinutri também é certificada desde de 2019 pelo GPTW (Great Place to Work), o que chancela a indústria para o mercado internacional.

Para o Presidente da empresa, Fernando Ferdinandi, “Nosso objetivo é levar o benefício e a qualidade de suplementação para diversos países do mundo através de nossos produtos.”

Constantemente novos mercados são estudados para expansão da marca. Em outubro, Fernando e Ricardo Kono, gerente de Comércio Exterior da Maxinutri, participaram da Expo Dubai, uma feira de mercados internacionais realizada em Dubai, no Oriente Médio, para apresentar a Maxinutri e buscar novas parcerias.

Nesta oportunidade a Maxinutri foi convidada para representar o estado em um evento especial dentro da Expo Dubai, o Paraná BX 2021, onde Fernando teve a oportunidade de palestrar sobre o mercado de Suplementação e apresentar a empresa.

Maxinutri inicia operação com frota própria

Fonte e foto: Maxinutri 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário