A MedLevensohn recebeu na noite de ontem (14) o prêmio de Empresa Brasileira do Ano 2024, durante o LAQI Impact Summit Brazil 2024. O evento foi promovido pelo Latin American Qualit Institute (LAQI), em São Paulo.
A companhia foi reconhecida pela condução da gestão dos negócios. Além do comprometimento com o modelo de excelência Latin American Excellence Model (LAEM) e desenvolvimento abrangente, visando o futuro desejado para o ano de 2030 e inspirando negócios sustentáveis.
“É com imenso prazer que recebemos esse reconhecimento. Pois é resultado de um trabalho intenso e focado em excelência do negócio. Nosso objetivo é sempre manter a referência da empresa no mercado, com produtos de qualidade e inovadores, em linha com o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas”, reforça José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn, que foi contemplado com o prêmio de Empresário do Ano 2024.
O evento reuniu diversos especialistas internacionais, que abordaram temas atrelados à sustentabilidade, qualidade total e melhoria contínua, além da entrega do prêmio. O programa de certificação e reconhecimento está respaldado por mais de 40 órgãos de promoção da excelência nos cinco continentes, por meio de alianças estratégicas e acordos de cooperação mútua.
Práticas de ESG
Neste ano, a LAQI estabelece para sua rede de negócios o Modelo Q – ESG – O Diferencial Competitivo do Futuro. Os pilares de ESG são pontos de destaque, relacionando a importância da inclusão e sustentabilidade, uma vez que a prática se tornou uma necessidade para as organizações. Além disso, essas ações se tornaram parte da estratégia empresarial moderna e provam ser uma fonte de benefícios para as empresas e seus stakeholders.
“Essas práticas permitem que as empresas contribuam positivamente para a sociedade. Visto que o Modelo Q-ESG traz diretrizes para a gestão integral do negócio. Inclusive, partindo da qualidade, fortalecendo o compromisso público com os grupos de interesse e, por consequência, elevando a reputação da marca. Além de possibilitar maior engajamento dos clientes e colaboradores em temas como responsabilidade social, sustentabilidade e proteção à organização de riscos. Além disso, as práticas ESG oferecem uma maneira única para as empresas se conectarem com clientes, funcionários e comunidade, por meio de uma visão compartilhada de responsabilidade total, sendo o diferencial competitivo do futuro”, afirma dr. Daniel Maximilian da Costa, fundador e CEO da LAQI.
Fonte e foto: MedLevensohn
Leia mais:
Exclusivo: testes rápidos são aposta da MedLevensohn para 2024