MedLevensohn entra no quadro associativo da Febrafar em 2020

CEO da MedLevensohn destaca promoção de bem-estar a baixo custo à população

A MedLevensohn, uma das principais distribuidoras de produtos de saúde do Brasil, passa a integrar, em 2020, Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) como Sócia Honorária. De acordo com o CEO da companhia, José Marcos Szuster, passar a integrar um dos maiores times de redes de farmácias do País vai ao encontro do principal objetivo da empresa: promover o bem-estar da população a baixo custo.

A Febrafar conta com 57 redes de farmácias associadas, com lojas em 26 estados e no Distrito Federal. Assim, somando 10 mil unidades em 2.900 municípios. “Quanto maiores a rede de contatos e a possibilidade de novos negócios, mais os brasileiros ganham com uma oferta maior de saúde de qualidade”, afirma Szuster.

Fundada em 2000, a entidade se consolidou como uma das mais importantes representantes do setor de varejo farmacêutico do Brasil. Além de oferecer informações e tendências que moldam o mercado, a Febrafar estreita relações com diferentes elos da cadeia farmacêutica por meio de eventos.

Já a MedLevensohn conta com uma gama de produtos de saúde para distribuição às redes farmacêuticas, Sistema Único de Saúde (SUS) e consumidor final. Dentre os destaques, estão as tiras de glicemia, glicose, aparelhos para medição de diabetes e colesterol, bem como aferidores de pressão e testes rápidos.

Em 2019, a empresa trouxe ao Brasil tecnologia exclusiva no rastreio da fibrilação atrial, arritmia cardíaca que é uma das principais causas de Acidente Vascular Cerebral isquêmico. Com o Microlife Afib, com uma simples aferição de pressão, é possível detectar a doença. Assim, conseguindo iniciar o tratamento antes que ela se desenvolva para uma doença mais grave.

Foto e fonte: MedLevensohn

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário