MedQuímica contrata novo gerente de contas

Wagner Neves chega para ocupar o cargo de gerente de contas pleno na MedQuímica. O executivo já teve passagens por empresas como a Aspen.

A farmacêutica brasileira, MedQuímica, anuncia a contratação de Wagner Neves para ocupar o cargo de gerente de contas pleno. Neves, com uma vasta experiência no setor, chega na empresa após exercer a mesma função na Zydus nos últimos seis anos.

Wagner Neves, gerente de contas pleno na MedQuímica

Graduado em administração pelo Centro Universitário Carioca, Wagner Neves complementou sua formação com um MBA em gestão competitiva e business intelligence pela Universidade Candido Mendes. Sua trajetória de quase 25 anos na indústria farmacêutica inclui passagens por empresas de renome como Aspen e Pierre Fabre.

“A chegada de Neves à equipe da MedQuímica representa um reforço para a empresa, que busca constantemente expandir sua atuação no mercado farmacêutico. Sua expertise e conhecimento serão fundamentais para impulsionar o crescimento e a competitividade da empresa”, acredita Massillon Araujo, Diretor Executivo de Marketing e Vendas.
 ​Fonte e foto: MedQuímica 

Leia mais:

MedQuímica recebe selo ‘EuReciclo’ por logística reversa

Deixe um comentário