Mega Feirão EBC contou com ofertas e conteúdos educativos

Diversas oportunidades on-line e presenciais movimentaram o evento

O Mega Feirão EBC, da EBC Atacado de Cosméticos, movimentou o mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) durante a semana. O evento, presencial e on-line, possibilitou que os clientes lojistas fizessem compras a preço de feira em um estande na loja EBC ou navegassem em um ambiente 3D, com visitas virtuais aos estandes dos fornecedores parceiros e acompanhassem workshops. A novidade também possibilitou que os lojistas comprassem através de vídeo-chamadas e de ligações telefônicas.

Durante os quatro dias de evento, foram diversos workshops. Hoje (18), no último dia de evento, a Embelleze falou sobre a digitalização da pandemia e a Skala abordou o tema do mercado de beleza no novo normal.

“Nos preocupamos muito com os protocolos de segurança para a realização do Mega Feirão. Disponibilizamos totens com álcool em gel, medição da temperatura, acrílicos nas mesas de atendimento, máscaras de proteção, marcações no piso para garantir o distanciamento, treinamento da equipe para evitar aglomerações, limite de pessoas dentro da loja, sempre respeitando os horários de abertura e fechamento estipulados pelo governo”, pontuou o gerente de recursos humanos (RH), Roberto Vilhena.

“As vendas têm superado as expectativas e isso motivou a equipe. Vemos que os clientes também estão empolgados, curtindo o formato do feirão, elogiando a iniciativa. O clima de feira traz uma energia muito boa e os clientes, os vendedores e a equipe sentem isso. Nós esperamos atingir 5% a mais do que planejamos”, contou a gerente de vendas, Bárbara Araújo.

 

Foto: EBC Atacado de Cosméticos

Fonte: Guia da Farmácia

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário