Mega Feirão EBC contou com ofertas e conteúdos educativos

Diversas oportunidades on-line e presenciais movimentaram o evento

O Mega Feirão EBC, da EBC Atacado de Cosméticos, movimentou o mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) durante a semana. O evento, presencial e on-line, possibilitou que os clientes lojistas fizessem compras a preço de feira em um estande na loja EBC ou navegassem em um ambiente 3D, com visitas virtuais aos estandes dos fornecedores parceiros e acompanhassem workshops. A novidade também possibilitou que os lojistas comprassem através de vídeo-chamadas e de ligações telefônicas.

Durante os quatro dias de evento, foram diversos workshops. Hoje (18), no último dia de evento, a Embelleze falou sobre a digitalização da pandemia e a Skala abordou o tema do mercado de beleza no novo normal.

“Nos preocupamos muito com os protocolos de segurança para a realização do Mega Feirão. Disponibilizamos totens com álcool em gel, medição da temperatura, acrílicos nas mesas de atendimento, máscaras de proteção, marcações no piso para garantir o distanciamento, treinamento da equipe para evitar aglomerações, limite de pessoas dentro da loja, sempre respeitando os horários de abertura e fechamento estipulados pelo governo”, pontuou o gerente de recursos humanos (RH), Roberto Vilhena.

“As vendas têm superado as expectativas e isso motivou a equipe. Vemos que os clientes também estão empolgados, curtindo o formato do feirão, elogiando a iniciativa. O clima de feira traz uma energia muito boa e os clientes, os vendedores e a equipe sentem isso. Nós esperamos atingir 5% a mais do que planejamos”, contou a gerente de vendas, Bárbara Araújo.

 

Foto: EBC Atacado de Cosméticos

Fonte: Guia da Farmácia

Deixe um comentário