Mega Popular é nova marca de farmácias populares da Farmarcas

Inauguração da primeira loja foi em Cuiabá

No último dia 17 de setembro a administradora de redes associativas de farmácias Farmarcas apresentou sua nova bandeira de farmácias populares, a Mega Popular.

A inauguração de farmácia que marca esse lançamento é uma loja que está localizada na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

A saber, a Mega Popular chega com o objetivo se mostrar conectada ao mundo digital, tendo um conceito com pontos de venda projetados já pensando nisso.

Para que esse objetivo fosse atingido foi montada toda uma estratégia de branding, realizada pela nossa equipe, com resultados que demonstram bem o que foi pensado desde o início”, explica o diretor de comunicações e Operações da Farmarcas, Angelo Vieira.

Essa nova bandeira faz parte da família de marcas populares da Farmarcas (Ultra Popular, Maxi Popular, Super Popular e Mega Popular).

Para o desenvolvimento foi considerando um estudo de mercado relacionando público consumidor, stakeholders, prospects e etc.

“Foram meses de trabalho com uma equipe preocupada em fazer muitas análises. Estudamos o público que pretendemos atingir e a mensagem que queríamos passar, até chegarmos a um resultado que representa bem o objetivo que projetamos: serem lojas modernas mas também acessíveis ao público”, explica o Gerente de Marketing da Farmarcas, Augusto Zavarelli.

“Além de ser um trabalho totalmente estratégico desenvolvido pelo nosso time de marketing, o projeto foi conduzido em modelo de “squad” envolvendo um time multidisciplinar muito dinâmico, contando com outras áreas da Farmarcas, como sucesso do associado e inovação. O resultado foi de muita riqueza de informação e conteúdo e propriedade”, complementa.

A meta da Farmarcas é, portanto, inaugurar mais cinco farmácias da marca até o fim do ano.

 

Farmarcas cresce 28,84% em agosto 

Fonte e ilustração: Farmarcas

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário